Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2007 07:21

Navios do 6º Distrito Naval partem hoje para ação no MT

Campo Grande News/Carlos Eduardo Orácio

Três navios partirão hoje, da Base Fluvial de Ladário, para dar início ao Programa de Ações Cívico-Sociais (ACISO), desenvolvido pelo 6º Distrito Naval. As embarcações levarão atendimento médico e odontológico, além de medicação gratuita à população ribeirinha do estado vizinho, Mato Grosso.

O Grupo-Tarefa deverá chegar à localidade de Cuiabá-Mirim no dia 31 de janeiro. Já no dia 1º de fevereiro, deve estar na cidade de Barão de Melgaço e no dia 02, na cidade de Santo Antônio do Leverger, regressando a Ladário no dia 9 do mesmo mês.

Nos dias 3 e 4 de fevereiro, os navios serão abertos à visitação pública, para que a população local possa conhecê-los melhor, bem como a vida dos militares a bordo, e tenham um maior contato com a Marinha.

Os Navios envolvidos nessa 1ª Ação serão, a Embarcação de Apoio Fluvial Leverger, onde estará embarcado o Comandante da Flotilha do Mato Grosso, Capitão-de-Mar-e-Guerra Marcos Thadeu Nazareth Ramos, e os Navios-Patrulha Pirajá e Penedo.

Em 2006, o Comando do 6º Distrito Naval levou às populações ribeirinhas, 1.916 atendimentos médicos, 1.108 odontológicos e 1.039 de enfermagem que totalizaram 4.063 atendimentos em 14 edições da Aciso. Nessas ocasiões também foram distribuídos roupas, sapatos e brinquedos, arrecadados junto à Família Naval e à sociedade da área de Corumbá e Ladário, além da realização de palestras de orientação para uma boa saúde, visando um maior esclarecimento nas áreas de prevenção e profilaxia de doenças. Com informações do Setor de Comunicação Social do 6º Distrito Naval.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)