Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2017 13:00

Navio militar dos EUA se choca no mar da Ásia e deixa 10 desaparecidos

Midiamax

Um navio militar norte-americano que transporte mísseis teleguiados sofreu um choque com um navio mercante a leste de Cingapura, nesta segunda-feira (21). Pelo menos dez marinheiros estão desaparecidos após o incidente.

Segundo o jornal The Washington Post, navios e helicópteros das forças dos Estados Unidos e de Cingapura estão em missão de busca e resgate nesta manhã pelos tripulantes do navio militar USS John S. McCain.

"As informações iniciais indicam que o John S. McCain sofreu danos do lado de bombordo do casco. O alcance dos danos e dos feridos entre o pessoal a bordo está sendo determinado", informou a Marinha norte-americana em nota.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Após a colisão, o destróier dos EUA seguiu para a base naval de Changi por meios próprios, apesar das circunstâncias.

Parte da sala de comunicações, das acomodações da tripulação e da maquinaria do navio militar foram alagadas após a batida. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas de helicóptero a um hospital em Cingapura.

O navio mercante, Alnic MC, contra o qual o destróier americano se chocou, é um petroleiro químico de mais de 30 mil toneladas, construído em 2008, segundo informou a rede de televisão CBS. A navegação pertence ao país da Libéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)