Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2014 20:01

Navio levava 29 passageiros; jornalista e militar estão desaparecidos

Campo Grande News

O navio da Armada Boliviana que naufragou nesta terça-feira no Rio Paraguai, na Região de Porto Morrinho, em Corumbá, município a 419 quilômetros de Campo Grande, tinha 29 pessoas a bordo. Dois estão desaparecidos e a Marinha do Brasil desenvolve uma operação para resgate, com o uso de um helicóptero e uma embarcação.

Estão desaparecidos a jornalista Liliam Ortega, apresentadora do programa de televisão Aeronotícias do Canal 4 RTP, e um militar não identificado ainda. Os outros 27 foram resgatados por embarcações militares do país vizinho

“O Comando do 6° Distrito Naval está apoiando com uma aeronave, que está realizando buscas nas margens e no rio e com o Navio Patrulha Penedo”, informa nota divulgada pelo 6º Comando Naval de Ladário. Segundo informado, um médico brasileiro e um militar boliviano estão na embarcação enviada. Além disso, dois mergulhadores da Marinha do Brasil também estão sendo levados pela aeronave até o local.

A informação do naufrágio e o pedido de apoio chegou até a Marinha às 11h desta terça-feira, por um oficial da Armada Boliviana. Jornais bolivianos informaram que o navio, um rebocador do modelo TRN-12 fazia uma viagem de treinamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)