Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2014 20:01

Navio levava 29 passageiros; jornalista e militar estão desaparecidos

Campo Grande News

O navio da Armada Boliviana que naufragou nesta terça-feira no Rio Paraguai, na Região de Porto Morrinho, em Corumbá, município a 419 quilômetros de Campo Grande, tinha 29 pessoas a bordo. Dois estão desaparecidos e a Marinha do Brasil desenvolve uma operação para resgate, com o uso de um helicóptero e uma embarcação.

Estão desaparecidos a jornalista Liliam Ortega, apresentadora do programa de televisão Aeronotícias do Canal 4 RTP, e um militar não identificado ainda. Os outros 27 foram resgatados por embarcações militares do país vizinho

“O Comando do 6° Distrito Naval está apoiando com uma aeronave, que está realizando buscas nas margens e no rio e com o Navio Patrulha Penedo”, informa nota divulgada pelo 6º Comando Naval de Ladário. Segundo informado, um médico brasileiro e um militar boliviano estão na embarcação enviada. Além disso, dois mergulhadores da Marinha do Brasil também estão sendo levados pela aeronave até o local.

A informação do naufrágio e o pedido de apoio chegou até a Marinha às 11h desta terça-feira, por um oficial da Armada Boliviana. Jornais bolivianos informaram que o navio, um rebocador do modelo TRN-12 fazia uma viagem de treinamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)