Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2013 20:12

Náutico vence o Coritiba e acaba jejum de dois meses

Terra

O Náutico voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste sábado, após exatos dois meses desde o último triunfo na competição. Na Arena Pernambuco, a equipe alvirrubra derrotou o Coritiba por 3 a 0 em uma noite inspirada do atacante Maikon Leite, que marcou duas vezes nesta 24ª rodada e evidenciou o momento delicado do time paranaense na temporada.

Oliveira, que havia entrado em campo no intervalo no lugar de João Paulo, abriu o placar para o Náutico aos 5min do segundo tempo. O panorama da partida ficou pior para o Coritiba depois da expulsão do zagueiro argentino Escudero aos 12min, abrindo espaço para que os pernambucanos crescessem na partida. Resultado: Maikon Leite marcou aos 31min e aos 38min e confirmou o triunfo dos mandantes.


O Náutico, que não comemorava um resultado positivo desde a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional em 28 de julho no Campeonato Brasileiro (embora tenha batido o rival Sport em agosto pela Copa Sul-Americana), ainda aparece em situação ruim na tabela do torneio: está afundado na última posição, com 14 pontos - cinco a menos que a Ponte Preta, 19ª colocada. A distância para deixar a zona de rebaixamento é ainda maior: o Flamengo, 16º, tem 27.

O Coritiba, que chegou a liderar o campeonato, amargou a quinta partida sem vencer e seguiu em queda livre na tabela de classificação: o time paranaense, que recentemente demitiu o técnico Marquinhos Santos, caiu para a 13ª posição, com 31 pontos.

O próximo compromisso do Náutico será justamente contra a Ponte, adversário direto na luta contra o rebaixamento, em confronto marcado para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira, em Campinas. Já o Coritiba retorna ao Couto Pereira para pegar o Flamengo às 21h50 de quarta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)