Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/10/2009 20:54

Náutico mostra força nos Aflitos e bate o Barueri

Campo Grande News

A força do estádio do Aflitos, algo que não apareceu em boa parte do Campeonato Brasileiro, começa a se transformar em um grande aliado para o Náutico se manter na Série A. Na noite deste sábado, mesmo sem jogar bem, o time pernambucano derrotou o Grêmio Barueri por 2 a 1, no Recife, e está próximo de deixar a zona de rebaixamento. Já o time paulista permanece na zona intermediária da classificação.

No entanto, o jogo foi marcado por uma confusão depois do apito final da partida. O zagueiro André Luiz (Barueri) foi um dos protagonistas. “Ele [André Luiz] já tem um histórico aqui. Não sabe perder”, lamentou Juliano, um dos envolvidos. Em 2008, quando defendia o Botafogo, o zagueiro foi expulso, desrespeitou a polícia e até foi parar na delegacia.

O resultado é um alívio para a equipe de Geninho. Sobe para 32 pontos e só vai dormir entre os quatro piores porque tem um saldo de gols inferior ao do Santo André, que derrotou o líder Palmeiras (17 negativos contra 13 negativos do rival). Independente disso, o elenco pernambucano se agarra no fator casa para não cair. Foi a segunda vitória seguida em seu estádio -antes, vitória sobre o Palmeiras (3 a 0).

Até as últimas rodadas o estádio dos Aflitos não vinha sendo decisivo para o Náutico. A equipe, por exemplo, venceu apenas uma partida nos primeiros sete jogos como mandante. E isso foi determinante para o seu desempenho no Nacional-09. Agora terá pela frente duas "decisões" contra rivais diretos na briga contra o descenso. Na quarta, pega o Botafogo, no Engenhão. Quatro dias depois, tem o clássico contra o também ameaçado Sport, nos Aflitos.

Por outro lado, o Grêmio Barueri atravessa um momento mais tranquilo. Em sua estreia na elite nacional, a equipe treinada por Diego Cerri se mantém com 41 pontos. No entanto, seus próximos dois adversários estão na briga pelo título e pela Libertadores (Flamengo, na quarta-feira, e São Paulo, no sábado). (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)