Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2005 08:00

Náutico goleira o Guarani em Campinas em Campinas

Humberto Marques/Campo Grande News

Duas vitórias em dois jogos, sendo uma delas fora de casa e goleando. A campanha do Náutico na fase final do Campeonato Brasileiro – Série B apresenta um aproveitamento de 100%, coroado na noite desta sexta-feira com uma vitória por 4x1 contra o Guarani, na casa do adversário. O resultado foi suficiente para garantir ao time pernambucano a liderança do Grupo B no quadrangular final do torneio.

O jogo realizado no Brinco de Ouro da Princesa (em Campinas/SP) colocou fim à invencibilidade do Bugre em casa – estava invicto no estádio há 12 jogos, vinha de sete vitórias seguidas e não tomava gols há 76 dias. O Guarani ainda não pontuou nessa fase da Série B, e contabiliza saldo negativo de quatro gols.

Aos 11 minutos de jogo, o Náutico já vencia por 2x0, com gols de Romualdo e Bruno Carvalho. O Bugre descontou com Jonas, mas o 3x1 foi consolidado com outro gol de Bruno Carvalho. Aos 44 do segundo tempo, Cleisson fechou a fatura par os visitantes. As informações são do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)