Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Náutico goleia, mas segue na zona de rebaixamento

Portal Terra - 04 de agosto de 2007 - 20:26

O Náutico goleou o América-RN por 5 a 1 neste sábado, em um dos jogos que abriram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o resultado obtido no Estádio Machadão, em Natal, não ajudou o time a sair ainda da zona de rebaixamento para a Série B.

A equipe pernambucana saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, aos 34min, e graças a uma falha incrível da defesa potiguar. O defensor Rogélio trombou com o companheiro Carlos Eduardo dentro da sua própria área e acabou marcando contra, de cabeça.

Ainda na etapa inicial, aos 47min, uma nova falha da defesa potiguar ajudou o Náutico a chegar ao segundo gol. Radamés cobrou falta da esquerda, a bola desviou no meio do caminho e tirou qualquer possibilidade de defesa por parte do goleiro Renê.

Aos 12min do segundo tempo, o Náutico chegou ao terceiro gol com Felipe, depois de aproveitar falha da defesa do América. O time potiguar, no entanto, esboçou uma reação e, sete minutos depois, descontou com Carlos Eduardo.

O gol não alterou os rumos do jogo, e a vitória do Náutico se transformou em goleada aos 28min, após belo chute de longe de Sidny. Marcelinho, aos 42min, deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Náutico chegou aos 17 pontos, mas segue dentro da zona de rebaixamento uma vez que fica atrás ainda do Corinthians, que começou a rodada no 16º lugar. O América, por sua vez, segue na lanterna, com apenas dez pontos.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no meio de semana. O Náutico atua em casa diante do Figueirense, na quarta-feira, enquanto que o América visita o Grêmio, no dia seguinte.

SIGA-NOS NO Google News