Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2007 20:26

Náutico goleia, mas segue na zona de rebaixamento

Portal Terra

O Náutico goleou o América-RN por 5 a 1 neste sábado, em um dos jogos que abriram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o resultado obtido no Estádio Machadão, em Natal, não ajudou o time a sair ainda da zona de rebaixamento para a Série B.

A equipe pernambucana saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, aos 34min, e graças a uma falha incrível da defesa potiguar. O defensor Rogélio trombou com o companheiro Carlos Eduardo dentro da sua própria área e acabou marcando contra, de cabeça.

Ainda na etapa inicial, aos 47min, uma nova falha da defesa potiguar ajudou o Náutico a chegar ao segundo gol. Radamés cobrou falta da esquerda, a bola desviou no meio do caminho e tirou qualquer possibilidade de defesa por parte do goleiro Renê.

Aos 12min do segundo tempo, o Náutico chegou ao terceiro gol com Felipe, depois de aproveitar falha da defesa do América. O time potiguar, no entanto, esboçou uma reação e, sete minutos depois, descontou com Carlos Eduardo.

O gol não alterou os rumos do jogo, e a vitória do Náutico se transformou em goleada aos 28min, após belo chute de longe de Sidny. Marcelinho, aos 42min, deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Náutico chegou aos 17 pontos, mas segue dentro da zona de rebaixamento uma vez que fica atrás ainda do Corinthians, que começou a rodada no 16º lugar. O América, por sua vez, segue na lanterna, com apenas dez pontos.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no meio de semana. O Náutico atua em casa diante do Figueirense, na quarta-feira, enquanto que o América visita o Grêmio, no dia seguinte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)