Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2007 08:48

Náutico goleia em Recife e afunda o Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando no estádio dos Aflitos (Recife/PE) e na busca pela reabilitação após a derrota de virada para o Palmeiras, o Náutico não tomou conhecimento do Juventude e venceu o time gaúcho por 4x1 na tarde deste sábado (6 de outubro), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Terra Esportes, o Alvirrubro jogou sem o artilheiro Acosta mas, mesmo assim, imprimiu um ritmo arrasador sobre o adversário.

Logo aos dois minutos, o jogador Felipe acertou a trave de Michel Alves, do Juventude. No minuto seguinte, Geraldo foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, o mesmo Geraldo abriu o marcador para o Náutico. Depois do gol, o time da casa diminuiu o ritmo, mas ainda ampliou o placar no primeiro tempo: aos 43 minutos, Felipe cruzou para Ferreira, de letra, marcar o segundo gol.

O Alviverde gaúcho marcou seu gol aos 15 minutos da etapa final, em cabeçada de Vanzini. Seis minutos depois, Geraldo ampliou para o Náutico em um contra-ataque rápido. O golpe final saiu aos 40 minutos, com Felipe sendo lançado na área. Ele teve tempo para driblar dois marcadores e chutar de esquerda, fechando o placar em favor do Náutico.

Com o resultado, o Náutico agora é o 11º colocado do Brasileirão, afastando-se da zona de rebaixamento – onde o Juventude agoniza na penúltima posição da tabela. Os pernambucanos pegarão o Cruzeiro no Mineirão (Belo Horizonte/MG) na próxima rodada, enquanto o Juventude receberá o Atlético/PR em Caxias do Sul/RS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)