Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Náutico goleia em Recife e afunda o Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de outubro de 2007 - 08:48

Jogando no estádio dos Aflitos (Recife/PE) e na busca pela reabilitação após a derrota de virada para o Palmeiras, o Náutico não tomou conhecimento do Juventude e venceu o time gaúcho por 4x1 na tarde deste sábado (6 de outubro), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Terra Esportes, o Alvirrubro jogou sem o artilheiro Acosta mas, mesmo assim, imprimiu um ritmo arrasador sobre o adversário.

Logo aos dois minutos, o jogador Felipe acertou a trave de Michel Alves, do Juventude. No minuto seguinte, Geraldo foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, o mesmo Geraldo abriu o marcador para o Náutico. Depois do gol, o time da casa diminuiu o ritmo, mas ainda ampliou o placar no primeiro tempo: aos 43 minutos, Felipe cruzou para Ferreira, de letra, marcar o segundo gol.

O Alviverde gaúcho marcou seu gol aos 15 minutos da etapa final, em cabeçada de Vanzini. Seis minutos depois, Geraldo ampliou para o Náutico em um contra-ataque rápido. O golpe final saiu aos 40 minutos, com Felipe sendo lançado na área. Ele teve tempo para driblar dois marcadores e chutar de esquerda, fechando o placar em favor do Náutico.

Com o resultado, o Náutico agora é o 11º colocado do Brasileirão, afastando-se da zona de rebaixamento – onde o Juventude agoniza na penúltima posição da tabela. Os pernambucanos pegarão o Cruzeiro no Mineirão (Belo Horizonte/MG) na próxima rodada, enquanto o Juventude receberá o Atlético/PR em Caxias do Sul/RS.

SIGA-NOS NO Google News