Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2007 08:48

Náutico goleia em Recife e afunda o Juventude

Humberto Marques/Campo Grande News

Jogando no estádio dos Aflitos (Recife/PE) e na busca pela reabilitação após a derrota de virada para o Palmeiras, o Náutico não tomou conhecimento do Juventude e venceu o time gaúcho por 4x1 na tarde deste sábado (6 de outubro), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Terra Esportes, o Alvirrubro jogou sem o artilheiro Acosta mas, mesmo assim, imprimiu um ritmo arrasador sobre o adversário.

Logo aos dois minutos, o jogador Felipe acertou a trave de Michel Alves, do Juventude. No minuto seguinte, Geraldo foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, o mesmo Geraldo abriu o marcador para o Náutico. Depois do gol, o time da casa diminuiu o ritmo, mas ainda ampliou o placar no primeiro tempo: aos 43 minutos, Felipe cruzou para Ferreira, de letra, marcar o segundo gol.

O Alviverde gaúcho marcou seu gol aos 15 minutos da etapa final, em cabeçada de Vanzini. Seis minutos depois, Geraldo ampliou para o Náutico em um contra-ataque rápido. O golpe final saiu aos 40 minutos, com Felipe sendo lançado na área. Ele teve tempo para driblar dois marcadores e chutar de esquerda, fechando o placar em favor do Náutico.

Com o resultado, o Náutico agora é o 11º colocado do Brasileirão, afastando-se da zona de rebaixamento – onde o Juventude agoniza na penúltima posição da tabela. Os pernambucanos pegarão o Cruzeiro no Mineirão (Belo Horizonte/MG) na próxima rodada, enquanto o Juventude receberá o Atlético/PR em Caxias do Sul/RS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)