Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 06:50

Náutico arranca vitória heroica diante do Corinthians

Campo Grande News

Com 10 jogadores em campo, o Náutico arrancou uma vitória heroica sobre o Corinthians no Pacaembu. Depois de sair na frente e levar a virada em noite inspirada de Ronaldo, o time pernambucano venceu por 3 a 2 com gol de Ailton nos acréscimos do duelo.

Mas o resultado ainda não salva o Náutico do rebaixamento. O time pernambucano vai a 38 pontos e sai, temporariamente, da vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda tem que torcer contra Botafogo e Fluminense.

Tirando proveito do desfalcado Corinthians, o Náutico começou melhor a partida e saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo, de cabeça, com Bruno Mineiro. E desestimulado, o time de Mano Menezes sequer esboçava reação.

Só que após a descida para os vestiários, o jogo mudou. O treinador alvinegro colocou Souza no lugar de Edu e os donos da casa partiram para cima. E foi aí que o Fenômeno chamou o jogo e se tornou decisivo.

O empate do Corinthians saiu logo aos 2 minutos do segundo tempo. Jorge Henrique cruzou da direita e o camisa 9 subiu mais alto que os zagueiros para mandar, de cabeça, para o fundo do gol de Gledson.

Sem conseguir repetir o bom desempenho do primeiro tempo, o Náutico ainda viu sua situação piorar ao 16 minutos com a expulsão de Bruno Mineiro. O atacante escorregou no gramado molhado e acabou fazendo falta dura em Elias. O árbitro Alicio Pena Jr. entendeu que a entrada foi proposital e colocou o jogador para fora.

Em vantagem numérica, o Corinthians seguiu dominando. E aos 26 minutos, veio a virada. Ronaldo cobrou falta da entrada da área e rolou para Elias, que chutou forte. A bola ainda resvalou na defesa do Náutico antes de entrar.

Mas quando o jogo parecia definido, Carlinhos Bala arrancou o empate aos 39 minutos. E em um pênalti duvidoso de Balbuena nos acréscimos, Ailton garantiu a vitória dos visitantes. (Com informações do site UOL).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)