Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2008 08:42

Naufrágio no Pantanal: último corpo é removido

24horasnews

Porto Cercado (Poconé, MT) – As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar e da Marinha do Brasil encerraram o quarto dia de buscas com a remoção do corpo da última vítima do naufrágio da chalana Semi Tô a Tôa, no Pantanal mato-grossense. O corpo, identificado como sendo de Gelson Bastos de Araújo, foi retirado da embarcação já à noite pelos mergulhadores e transportado em uma lancha para a área do Sesc Pantanal, aonde chegou por volta da 00h20 desta quinta-feira (13.03). Um veículo do Instituto de Medicina Legal já estava aguardando e levou o corpo para Cuiabá.

As outras três vítimas removidas na tarde de ontem são o dentista Osmair Ferreira de Freitas e o pai dele, Dair José de Freitas, e o empresário Ítalo Scarabottolo. Os três foram identificados por familiares no IML de Cuiabá na noite da quarta-feira. Duas mulheres – cozinheiras da chalana - já tinham sido retiradas pela manhã.

Nove vítimas morreram no naufrágio da embarcação, que afundou no domingo, 9 de março, no rio Cuiabá, na localidade de Porto Cercado. A primeira delas foi removida na segunda-feira e duas na terça-feira. Treze pessoas, entre tripulantes e turistas, conseguiram se salvar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)