Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2008 08:42

Naufrágio no Pantanal: último corpo é removido

24horasnews

Porto Cercado (Poconé, MT) – As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar e da Marinha do Brasil encerraram o quarto dia de buscas com a remoção do corpo da última vítima do naufrágio da chalana Semi Tô a Tôa, no Pantanal mato-grossense. O corpo, identificado como sendo de Gelson Bastos de Araújo, foi retirado da embarcação já à noite pelos mergulhadores e transportado em uma lancha para a área do Sesc Pantanal, aonde chegou por volta da 00h20 desta quinta-feira (13.03). Um veículo do Instituto de Medicina Legal já estava aguardando e levou o corpo para Cuiabá.

As outras três vítimas removidas na tarde de ontem são o dentista Osmair Ferreira de Freitas e o pai dele, Dair José de Freitas, e o empresário Ítalo Scarabottolo. Os três foram identificados por familiares no IML de Cuiabá na noite da quarta-feira. Duas mulheres – cozinheiras da chalana - já tinham sido retiradas pela manhã.

Nove vítimas morreram no naufrágio da embarcação, que afundou no domingo, 9 de março, no rio Cuiabá, na localidade de Porto Cercado. A primeira delas foi removida na segunda-feira e duas na terça-feira. Treze pessoas, entre tripulantes e turistas, conseguiram se salvar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)