Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2012 21:30

Natural de Ponta Porã, meia do Atlético-MG quer marcar gol ‘em casa’

Jeozadaque Garcia, Campo Grande News
Jogador espera presentear familiares com gol. (Bruno Cantini/Site Atlético-MG)Jogador espera presentear familiares com gol. (Bruno Cantini/Site Atlético-MG)

O jogo entre Atlético-MG e Cene amanhã, pela Copa do Brasil, em Dourados, terá um gosto especial para o meia Danilinho, do Atlético-MG. Nascido em Ponta Porã, o jogador espera marcar um gol e dedicar a seus familiares, que acompanharão a partida no estádio Douradão.

“Já imaginei marcando um gol aqui. Espero que eu consiga e que eu possa homenagear toda a família. Jogar na terra natal é muito bom. Espero jogar. E jogar com a família por perto é muito legal”, disse o atleta ao Globoesporte.com.

Revelado pelo América (SP), Danilinho estreou profissionalmente pelo Mirassol (SP) em 2004, mas ganhou destaque no Galo, onde jogou entre 2006 e 2008, antes de peregrinar pelo futebol mexicano.

Com passe preso ao Tigres, do México, o atleta está emprestado ao Atlético até o fim da temporada. O clube tem a opção de comprar o passe do jogador em definitivo após o período, por um valor fixado em contrato.

A partida de amanhã está marcada para as 21h (horário de MS). Se vencer o Cene por dois ou mais gols de diferença, o Galo mineiro elimina automaticamente o jogo de volta.

Saiba Mais
Cene viaja para Dourados e espera jogo equilibrado contra o Atlético-MGDelegação do Cene viaja nesta terça de manhã para DouradosAtlético-MG desembarca hoje em Dourados e treina amanhã no DouradãoAntes do jogo contra o Cene, Atlético goleia Nacional por 4 a 2Sul-mato-grossense está entre os atletas mais valiosos da Copa do Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)