Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2005 07:02

Natália e Jean se enfrentam no paredão do BBB5

Site Terra

O paredão da próxima terça-feira gerou surpresa dentro da casa. Enquanto até Pink esperava enfrentar o amigo Jean, Natália acabou sendo a mais votada no confessionário. A cearense vai disputar uma vaga na casa com o professor baiano, indicado pela líder da semana, Tatiana.
Ao indicar Jean, Tatiana disse que ele sempre a excluiu na casa. "Mas eu adoro ele", disse a loira. O baiano comentou com Pedro Bial que a decisão da líder não o surpreendeu, mas que a justificativa sim. "Ela não tinha justificativa e falou isso", disparou.
Já Natália não escondeu a cara de surpresa ao ser anunciada como "emparedada". Ela teve quatro votos, contra três de Pink. Alan acabou decidindo o jogo, dando seu voto para Sammy. "Posso até me arrepender depois, mas acho que ele não vai ter mais nenhum voto", justificou o mineiro.
Natália disse estar tranqüila, feliz com sua trajetória na casa, mas fez questão de dizer que estava mesmo surpresa. "Disseram que não iam votar em mim. Estou surpresa com essa atitude", disse a cearense.
Grazielli foi a única que disse que ia votar em Aline, imunizada pelo anjo Natália. "Eu ia votar nela, mas, como não posso, vou votar na Natália", explicou.
Ao anunciar que daria o anjo para Aline - o que acabou sendo fundamental para a sua ida para o paredão - Natália disse que estava muito feliz de proporcionar mais uma semana para essa pessoa na casa. "É uma felicidade dar o anjo para essa pessoa. Ela é a alegria do grupo blush", ironizou Natália, "cutucando" Pink, que sempre critica o grupo pelo excesso de vaidade.
Beijos
O programa foi marcado pela repercussão da Festa dos Inacreditáveis, que acabou com uma brincadeira de beijos. Todos os brothers, menos Pink e Aline, que foram dormir, trocaram beijos uns com os outros.
Pedro Bial comentou que eles sabem se divertir. "A festa de ontem provou isso", brincou o apresentador, que ainda disse para Pink que ela "deu bobeira indo dormir", já que Sammy beijou todo mundo na casa.
Completando a brincadeira, Bial ainda perguntou para Alan se precisou toda essa "pegação" para ele finalmente beijar a miss Grazielli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)