Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Natália e Jean se enfrentam no paredão do BBB5

Site Terra - 21 de fevereiro de 2005 - 07:02

O paredão da próxima terça-feira gerou surpresa dentro da casa. Enquanto até Pink esperava enfrentar o amigo Jean, Natália acabou sendo a mais votada no confessionário. A cearense vai disputar uma vaga na casa com o professor baiano, indicado pela líder da semana, Tatiana.
Ao indicar Jean, Tatiana disse que ele sempre a excluiu na casa. "Mas eu adoro ele", disse a loira. O baiano comentou com Pedro Bial que a decisão da líder não o surpreendeu, mas que a justificativa sim. "Ela não tinha justificativa e falou isso", disparou.
Já Natália não escondeu a cara de surpresa ao ser anunciada como "emparedada". Ela teve quatro votos, contra três de Pink. Alan acabou decidindo o jogo, dando seu voto para Sammy. "Posso até me arrepender depois, mas acho que ele não vai ter mais nenhum voto", justificou o mineiro.
Natália disse estar tranqüila, feliz com sua trajetória na casa, mas fez questão de dizer que estava mesmo surpresa. "Disseram que não iam votar em mim. Estou surpresa com essa atitude", disse a cearense.
Grazielli foi a única que disse que ia votar em Aline, imunizada pelo anjo Natália. "Eu ia votar nela, mas, como não posso, vou votar na Natália", explicou.
Ao anunciar que daria o anjo para Aline - o que acabou sendo fundamental para a sua ida para o paredão - Natália disse que estava muito feliz de proporcionar mais uma semana para essa pessoa na casa. "É uma felicidade dar o anjo para essa pessoa. Ela é a alegria do grupo blush", ironizou Natália, "cutucando" Pink, que sempre critica o grupo pelo excesso de vaidade.
Beijos
O programa foi marcado pela repercussão da Festa dos Inacreditáveis, que acabou com uma brincadeira de beijos. Todos os brothers, menos Pink e Aline, que foram dormir, trocaram beijos uns com os outros.
Pedro Bial comentou que eles sabem se divertir. "A festa de ontem provou isso", brincou o apresentador, que ainda disse para Pink que ela "deu bobeira indo dormir", já que Sammy beijou todo mundo na casa.
Completando a brincadeira, Bial ainda perguntou para Alan se precisou toda essa "pegação" para ele finalmente beijar a miss Grazielli.

SIGA-NOS NO Google News