Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2014 07:23

Natal, Salvador e Cuiabá têm hoje jogos da Copa

Pedro Peduzzi, Agência Brasil

 

Três partidas serão jogadas nesta sexta-feira (13) pela Copa do Mundo. Pelo Grupo A, o mesmo do Brasil, se enfrentarão México e Camarões, às 13h em Natal (RN). Pelo Grupo B se enfrentarão Espanha e Holanda, às 16h, em Salvador (BA); e Chile e Austrália jogarão às 18h, em Cuiabá (MT).

Apesar de ser o atual campeão olímpico, tendo derrotado o Brasil pelo placar de 2 a 1 na final, o México ocupa apenas a 20ª posição no ranking da Fifa. O selecionado mexicano tenta, nesta Copa, superar sua melhor campanha na competição, que foi chegar às quartas de final - feito obtido nas duas edições em que sediou a Copa (1970 e 1986).


Camarões é a nação africana que inaugurou uma nova fase para o futebol de seu continente em copas do Mundo, após ter saído invicta da Copa de 1982, disputada na Espanha. Na oportunidade, conseguiu um histórico empate em 1 a 1 com a Itália, campeã daquela edição. Oito anos depois, no jogo de abertura da Copa de 1990, disputada na Itália, fez outro registro histórico: derrotou a Argentina, campeã da Copa de 86 no México.

O jogo de abertura do Grupo A foi ontem e terminou com uma vitória do Brasil sobre a Croácia pelo placar de 3 a 1.

Atual campeã mundial e líder no ranking da Fifa, a Espanha enfrenta a Holanda, pelo Grupo B, reeditando a final da Copa de 2010, disputada por essas duas tradicionais seleções. Em seguida, jogarão Chile e Austrália, completando a rodada do grupo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)