Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Natal Premiado: entenda como cadastrar sua rasgadinha no site da FAEMS

Redação - 15 de dezembro de 2016 - 11:13

Natal Premiado: entenda como cadastrar sua rasgadinha no site da FAEMS

O consumidor, no momento da compra nos estabelecimentos participantes da promoção Natal Premiado receberá, a cada R$ 50,00 em compra, um cupom contendo um código, denominado “Rasgadinha”.

Chegando em sua casa, você acessará pelo computador ou pelo seu celular, o site https://www.campanhafaems.com.br ou clique aqui.

Se for a primeira vez que registrará sua Rasgadinha no site, você deverá, primeiro, fazer o seu cadastro. Para isso, basta clicar no link do site da FAEMS (que fica na página superior) denominado PARTICIPAR.

Em seguida, irá abrir uma nova página, na qual o consumidor deverá informar seu CPF, nome completo, data de nascimento, sexo, endereço completo, pelo menos um telefone para contato, e-mail, optar por receber ou não e-mails com promoções da FAEMS, e confirmar que leu o regulamento e concordar com seus termos.

Natal Premiado: entenda como cadastrar sua rasgadinha no site da FAEMS

Em seguida, abrirá a página acima, com seu nome e CPF. E um espaço onde deverá digitar o código do cupom (Rasgadinha).

Os participantes devem manter sob sua guarda e zelo os cupons e/ou Notas Fiscais de compras e suas rasgadinhas até ao final da promoção, sob pena de, se contemplados, não receberem seus prêmios.

Dúvida - Se você ainda tiver dúvida, de como cadastrar sua Rasgadinha no site da promoção, procure a Associação Comercial de Cassilândia. O telefone é (67) 3596-1522 e o endereço da ACEC é Rua José Barbosa de Oliveira, 475.

SIGA-NOS NO Google News