Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2004 08:07

Natação: próxima etapa será em Berlim

Agência Brasil

O mesmo grupo que competiu na etapa sueca da Copa do Mundo da Natação, nos dias 13 e 14 de janeiro, estará em ação neste sábado (17) e domingo (18), na etapa alemã do circuito, em Berlim. Pedro Monteiro, Marcelo Tomazini, Jáder Souza e Rogério Romero tentam fazer o que não conseguiram em Estocolmo: subir no pódio. O melhor resultado na Suécia foi o quarto lugar do amapense Jader nos 50m livre.

Amanhã, parte do Brasil o time que competirá em Moscou: Mariana Brochado, Kaio Márcio de Almeida e Nicholas Santos, além do técnico Leodegário Arruda Neto, da Associação Atlética Campeões do Amanhã, de João Pessoa (PB). O quarto integrante do grupo será Jáder Souza, que viajará diretamente de Berlim para a Rússia, acompanhado do técnico Hugo Lobo Filho.

Até agora, a natação brasileira conta com 12 medalhas no circuito, sendo 2 de ouro, 3 de prata e 7 de bronze. O circuito da Copa do Mundo de Natação 2003-2004 termina no Brasil, com a Super Final do Rio de Janeiro, nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no complexo esportivo Miécimo da Silva, no bairro de Campo Grande.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)