Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2004 11:27

Natação chega à final pela primeira vez, depois de 48

O judô brasileiro vai ao tatame neste domingo, dia 15, segundo dia de disputa da modalidade, com seus representantes da categoria meio-leve. A partir das 10h30, Henrique Guimarães enfrenta o coreano Gui Man Bang e Fabiane Hukuda luta contra Georgina Singleton, da Grã Bretanha, que foi terceira colocada no Campeonato Europeu deste ano. Henrique busca sua segunda medalha olímpica, já que foi bronze em Atlanta-96).

Neste sábado, dia 14, os ligeiros brasileiros Alexandre Lee e Daniela Polzin foram eliminados na primeira luta, ao serem derrotados, respectivamente, por Armen Nazarian, da Armênia, e Feng Gao, da China. "A gente sempre fica triste, um vacilo em um segundo acaba com seu sonho", comentou Daniela, acrescentando que se sentia bem na luta, perdida por ippon, em 1min24. "Tenho agora que pensar em Pequim, mas antes disso sonho em ganhar o ouro nos Jogos Pan-americanos, em 2007", refletiu a judoca.

A alegria deste sábado, dia 14, ficou por conta da surpresa inesperada que recebeu a meio-médio Vânia Ishii: o pai Chiaki, primeiro medalhista brasileiro na modalidade (bronze na meio-pesado, em Munique-72), chegou a Atenas sem avisar. "Eu já estava confiante em fazer uma boa luta, agora eu tenho ainda mais força", comentou uma sorridente Vânia, que irá ao tatame na próxima terça-feira, dia 17, e teve aliviada a dor pela derrota de seu namorado, Alexandre Lee, que perdeu por waza-ari.

Chiaki Ishii está em Atenas a convite de Mauro Zukerman, seu primeiro aluno no Brasil, que está assistindo aos Jogos Olímpicos - o pai de Vânia é japonês de nascimento e naturalizado brasileiro. "Fico muito nervoso na arquibancada, fiquei muito nervoso com o Alexandre, vou ficar muito mais com a Vânia", comentou Chiaki, ao lado de Rogério Sampaio, outro medalhista olímpico. "Esta nossa equipe é muito boa, certamente vamos ter uma boa participação nestes Jogos", comentou Rogério, ouro na meio-leve em Barcelona-92.


Informações do Comitê Olímpico Brasileiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)