Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2006 20:29

Natação: Brasil ganha 17 medalhas na abertura da Copa

Humberto Marques/Campo Grande News

No primeiro dia das finais da etapa brasileira da Copa do Mundo de Natação (em piscina de 25 metros), disputado hoje em Belo Horizonte/MG, o Brasil conquistou um total de 17 medalhas, quatro delas de ouro. Pelos 400 metros medley, Thiago Pereira completou a prova com o tempo de 4min18s69, resultado considerado extremamente positivo após a contusão em um de seus joelhos, que o afastou das piscinas, segundo informações do Globo Online. Pelos 100 m medley, o brasileiro conquistou a medalha de prata – sendo superado pelo sul-africano Ryk Neethling.

Kaio Márcio de Almeida, por sua vez, venceu os 50 m borboleta (prova em que detém o recorde mundial). Esta foi sua oitava medalha de ouro concedida pela Fina (Federação Internacional de Natação). Nos 50 m peito, Eduardo Fischer também levou o ouro, com os também brasileiros Henrique Barbosa e Felipe Lima fechando o podium. Completando as vitórias brasileiras, Rebeca Gusmão venceu os 50m livre, com Flávia Delaroli conquistando a prata. O Brasil fechou o dia com outras cinco medalhas de prata e oito de bronze.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)