Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nasser diz ter segredos que não pode revelar

TV Globo - 16 de março de 2013 - 06:33

Em quase três meses de confinamento, Fernanda e André já tiveram vários papos sobre segredos que a sister não pode revelar. Dessa vez, Andressa e Nasser estão em um papo sobre o lado obscuro do brother. Nasser diz que todos na casa estão ferrados, e a sister emenda, dizendo que a situação dela também não é das melhores: "Eu deixei uma bomba no colo da minha mãe. Fico imaginando minha mãe se explicando", diz ela. "Todo mundo tem seus problemas, todo mundo tem seus segredos. Eu também tenho umas coisas bem brabas que não posso falar para ninguém e espero que não venham à tona também", dispara o gaúcho. "Ai, que horror, Nasser!", diz a sister, assustada.


Nunca fiquei com homem, já fui a baladas e tal, mas se eu fosse gay, já teria falado aqui dentro"
Nasser


Após alguns segundos de pausa, continua: "Umas coisas que ninguém imagina", fala ele. Andressa pergunta na lata: "Você era travesti?". Em tom de brincadeira, Nasser diz que sim, mas que abandonou a "vida". A paraense conta que não tem nada brabo para revelar, e diz que sua vida é um livro aberto. Nasser diz que tem, e ao ouvir a sister contando sobre um papo que teve com uma psicóloga, diz, mais uma vez, diz que não pode falar. Mesmo assim, ela continua insistindo para que o vendedor revele seus segredos. "Não é sobre mim... Eu sempre fui o mesmo", diz ele.


"Você era menina, fez uma operação para colocar um pipi?", pergunta a sister, fazendo o brother rir. "Você se relacionava com homens?", ela tenta adivinhar mais uma vez. Nesse momento, Nasser é direto: "Olha, se tem uma coisa na vida que eu penso... Eu nunca fiquei com homem, já fui a baladas e tal, mas se eu fosse gay, já teria falado aqui dentro", e finaliza: "São coisas bem cabreiras, melhor não entrar em detalhes... Você é meu maior segredo", completa.

SIGA-NOS NO Google News