Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2013 06:33

Nasser diz ter segredos que não pode revelar

TV Globo

Em quase três meses de confinamento, Fernanda e André já tiveram vários papos sobre segredos que a sister não pode revelar. Dessa vez, Andressa e Nasser estão em um papo sobre o lado obscuro do brother. Nasser diz que todos na casa estão ferrados, e a sister emenda, dizendo que a situação dela também não é das melhores: "Eu deixei uma bomba no colo da minha mãe. Fico imaginando minha mãe se explicando", diz ela. "Todo mundo tem seus problemas, todo mundo tem seus segredos. Eu também tenho umas coisas bem brabas que não posso falar para ninguém e espero que não venham à tona também", dispara o gaúcho. "Ai, que horror, Nasser!", diz a sister, assustada.


Nunca fiquei com homem, já fui a baladas e tal, mas se eu fosse gay, já teria falado aqui dentro"
Nasser


Após alguns segundos de pausa, continua: "Umas coisas que ninguém imagina", fala ele. Andressa pergunta na lata: "Você era travesti?". Em tom de brincadeira, Nasser diz que sim, mas que abandonou a "vida". A paraense conta que não tem nada brabo para revelar, e diz que sua vida é um livro aberto. Nasser diz que tem, e ao ouvir a sister contando sobre um papo que teve com uma psicóloga, diz, mais uma vez, diz que não pode falar. Mesmo assim, ela continua insistindo para que o vendedor revele seus segredos. "Não é sobre mim... Eu sempre fui o mesmo", diz ele.


"Você era menina, fez uma operação para colocar um pipi?", pergunta a sister, fazendo o brother rir. "Você se relacionava com homens?", ela tenta adivinhar mais uma vez. Nesse momento, Nasser é direto: "Olha, se tem uma coisa na vida que eu penso... Eu nunca fiquei com homem, já fui a baladas e tal, mas se eu fosse gay, já teria falado aqui dentro", e finaliza: "São coisas bem cabreiras, melhor não entrar em detalhes... Você é meu maior segredo", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)