Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nasser diz que Andressa tem estilo diferente dele: 'Não combino contigo'

TV Globo - 02 de março de 2013 - 14:08

No Quarto do Líder, Andressa vê as fotos dos amigos de Nasser. "Já pensou que todos os seus amigos devem falar da gente? Estou morrendo de vergonha", conta a sister. "Toda a sua família falar de mim também", sugere ele. "Mas é diferente", acredita a esteticista.

O gaúcho revela que a paranaense é diferente das mulheres que ele costuma se relacionar. "Entre eles, você é a pessoa mais normal entre qualquer guria que o Nasser ficou. Sua família e amigos devem estar estranhando eu contigo. O cara magrinho, tatuado", diz o vendedor.

A sister o questiona: "Por quê?", ela quer saber. "Sei lá. Acho que é um esteriótipo diferente", opina Nasser, que recebe provocação de seu affair: "Sou exótico. Sou o máximo", ela tira sarro da cara do gaúcho. "Eu não combino contigo", dispara ele. Andressa não gosta muito do que ouve. "A gente não combina?", pergunta. "De estilo", o brother explica. "Tem que combinar?", questiona a esteticista.

Nasser perde a paciência. "Pelo amor de Deus, Andressa", diz. Ela continua a fazer piada: "É um menino de Porto Alegre, estiloso, o grilo. Só por que eu vim de Cianorte e não tenho alargador na orelha? Isso é preconceito!", ataca Andressa.

"Bicho que tem síndrome da perseguição", alfineta o vendedor, que recebe uma resposta irritada: "Você que tem síndrome do se achar", dispara a paranaense.

O gaúcho ameniza a situação ao elogiar a sister: "Olha quanto bonitão tem na casa, por que vou me achar? Tenho autoestima. Um magrinho que entrou no BBB e ficou com a guria mais bonita da casa. Por que não vou ter autoestima? O Brasil deve estar se perguntando como esse cara ficou com essa mulher", diz.

SIGA-NOS NO Google News