Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nasce o filho da ex-BBB Priscila Pires

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 28 de abril de 2012 - 18:51

Gabriel, filho da sul-mato-grossense Priscila Pires nasceu na manhã de hoje na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o filho da ex-BBB com o empresário Bruno Andrade tem 3,9 quilos e 49 centímetros. O parto, de cesariana, ocorreu por volta das 11h. \"Está tudo bem, agora Priscila está deitada, dormindo\", disse o marido de Priscila no início desta tarde.

A modelo foi internada hoje mesmo, às 9h. A tia da jovem, que vive em Campo Grande, chegou na semana passada ao Rio para acompanhar a sobrinha durante o parto.

Em entrevista ao jornal Extra, antes da internação, Priscila agradeceu o carinho dos fãs, mas informou que não vai mostrar o rostinho do bebê por enquanto. “Decidimos esperar mais um pouco. Tem muita gente que pode colocar energia negativa no meu bebê. O meu marido pediu e eu aceitei não mostrar o Gabriel por enquanto”.

Em agosto, quando ela anunciou a gravidez, a ex-BBB chegou a dizer que pensava em ter o filho em Campo Grande.

Nas mídias sociais, Priscila costumava contar passo a passo as descobertas da gestação, mas a última postagem foi na quinta-feira.

A jovem engordou 15 quilos e desistiu de tentar o parto normal, dizendo estar “ansiosa demais para esperar.”

Priscila ficou grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês no segundo mês de gestação.

SIGA-NOS NO Google News