Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nasce Maria Alice, a segunda filha de Ronaldo e Bia

G1 - 06 de abril de 2010 - 12:34

Nasceu às 7h desta terça-feira, 6, a segunda filha do jogador Ronaldo com a esposa Bia Anthony.

Maria Alice nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mãe e filha passam bem.

"Sabia que minha netinha estava para nascer, mas com essa confusão no Rio de Janeiro, só fiquei sabendo agora. Estou muito feliz. Pena que com essa chuva toda na cidade só vai dar para conseguir voo para São Paulo amanhã ou na quinta-feira", disse Nélio Nazário, pai de Ronaldo, sobre a nova neta.

A pequena nasceu no dia do aniversário de Ronald, filho mais velho do jogador, com Milene Domingues. Ione Nazário, irmã de Ronaldo Fenômeno, contou ao EGO que o fato de Maria Alice ter nascido no mesmo dia do irmão foi coincidência.

"Maria Alice nasceu através de uma cesariana, mas a cirurgia não tinha sido marcada, não. A expectativa era que ela nascesse até a semana que vem, mas a Bia começou a passar mal hoje de manhã (terça-feira, 6), e ela acabou nascendo", contou Ione, que por causa das chuvas no Rio de Janeiro ainda não conseguiu embarcar para São Paulo para conhecer a sobrinha.

"O que sei é que está tudo bem e meu irmão está muito feliz. Niguém da família conseguiu ver o bebê ainda por causa da chuva. Estamos tentando conseguir voo para São Paulo", disse.

SIGA-NOS NO Google News