Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/09/2005 08:21

Nardes pede mesmo espaço para desmentido de empresário

Agência Câmara

O deputado Augusto Nardes (PP-RS) disse ontem, em plenário, que a imprensa deveria dar espaço para o desmentido do empresário Sebastião Augusto Buani em relação às denúncias contra o presidente Severino Cavalcanti. “Ele negou todas as acusações contra Severino e isso precisa ser mostrado à opinião pública”, afirmou.
De acordo com Nardes, a Câmara não pode fazer um pré-julgamento de Severino, pois há o risco de repetir a injustiça que resultou na perda do mandato de Ibsen Pinheiro, ex-presidente da Câmara. “Ibsen foi condenado antecipadamente, pela Câmara, com base em uma matéria da Veja que depois foi totalmente desmentida. Praticamente acabaram com a vida dele”, recordou.
Naquele episódio, segundo Nardes, a Câmara se baseou apenas na imprensa e não fez uma investigação profunda. “Por isso, respeito os parlamentares que querem fazer investigações, mas não podemos cometer novas injustiças. Quando se agride um parlamentar sem qualquer substância na acusação e sem provas concretas, toda a Casa é atingida”, afirmou.
Na avaliação de Augusto Nardes, as denúncias contra Severino têm apenas o objetivo de vender jornais.

Mesmo destaque
O deputado Cleonâncio Fonseca (PP-SE) também sugeriu que a imprensa dê ao desmentido do empresário Sebastião Buani o mesmo destaque que foi dado às denúncias contra o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti.
"Queria que a imprensa, que deu tanta ênfase a essas injustiças lançadas contra o presidente da Casa, homem de vida pública ilibada, destaque com a mesma ênfase a entrevista em que o senhor Sebastião Buani nega taxativamente que tenha pago propina a Severino Cavalcanti", afirmou.



Reportagem - João Pitella Junior e Eduardo Piovesan / Rejane Oliveira


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)