Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2005 08:21

Nardes pede mesmo espaço para desmentido de empresário

Agência Câmara

O deputado Augusto Nardes (PP-RS) disse ontem, em plenário, que a imprensa deveria dar espaço para o desmentido do empresário Sebastião Augusto Buani em relação às denúncias contra o presidente Severino Cavalcanti. “Ele negou todas as acusações contra Severino e isso precisa ser mostrado à opinião pública”, afirmou.
De acordo com Nardes, a Câmara não pode fazer um pré-julgamento de Severino, pois há o risco de repetir a injustiça que resultou na perda do mandato de Ibsen Pinheiro, ex-presidente da Câmara. “Ibsen foi condenado antecipadamente, pela Câmara, com base em uma matéria da Veja que depois foi totalmente desmentida. Praticamente acabaram com a vida dele”, recordou.
Naquele episódio, segundo Nardes, a Câmara se baseou apenas na imprensa e não fez uma investigação profunda. “Por isso, respeito os parlamentares que querem fazer investigações, mas não podemos cometer novas injustiças. Quando se agride um parlamentar sem qualquer substância na acusação e sem provas concretas, toda a Casa é atingida”, afirmou.
Na avaliação de Augusto Nardes, as denúncias contra Severino têm apenas o objetivo de vender jornais.

Mesmo destaque
O deputado Cleonâncio Fonseca (PP-SE) também sugeriu que a imprensa dê ao desmentido do empresário Sebastião Buani o mesmo destaque que foi dado às denúncias contra o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti.
"Queria que a imprensa, que deu tanta ênfase a essas injustiças lançadas contra o presidente da Casa, homem de vida pública ilibada, destaque com a mesma ênfase a entrevista em que o senhor Sebastião Buani nega taxativamente que tenha pago propina a Severino Cavalcanti", afirmou.



Reportagem - João Pitella Junior e Eduardo Piovesan / Rejane Oliveira


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)