Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2007 19:34

Narcotraficante colombiano deve chegar neste sábado a MS

Alessandro Perin/Campo Grande News

O narcotraficante colombiano Juan Carlos Ramirez-Abadía, de 44 anos, deve ser transferido neste sábado para o Presídio Federal de Campo Grande. Ele está em uma cela da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.

O superintendente da PF em São Paulo, Jaber Saadi, teme que o narcotraficante seja resgatado da unidade. A transferência, pedida pelo juiz substituto da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Márcio Rachid Milani, foi encaminhada ao Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

O órgão confirmou que existem vagas em Mato Grosso do Sul e repassou o pedido ao juiz da 3ª Vara Federal de Campo Grande, Odilon de Oliveira, que também é o titular da Vara de Execução Penal do Presídio Federal de MS.

Odilon pediu parecer da transferência ao MPF (Ministério Público Federal), que emitiu parecer favorável a transferência, em razão do preso preencher todos os requisitos necessários para ocupar uma das celas do Presídio Federal.

O juiz já autorizou a transferência e comunicou ao Depen e a Polícia Federal, que será encarregada de montar o esquema de segurança para fazer o transporte do mega-traficante de São Paulo, para Campo Grande.

Abadia deve permanecer em Campo Grande até ser extraditado. Ele foi preso na última terça-feira pela Polícia Federal em um condomínio de luxo em Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, durante uma operação contra uma quadrilha internacional de narcotráfico e lavagem de dinheiro.

(Com informações do portal G1)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)