Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2009 07:30

Narciso relembra vitória sobre o Fluminense em 1995

Santos

Atual treinador da categoria Júnior (sub-20) do Santos Futebol Clube, o ex-zagueiro Narciso estava em campo na histórica goleada por 5 a 2 diante do Fluminense, no Estádio do Pacaembu, na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995. O resultado classificou o Alvinegro Praiano para decidir a competição com o Botafogo.

Narciso espera que aquela vitória sirva de inspiração para o time de Vagner Mancini, que precisa vencer o Corinthians por três gols de diferença no próximo domingo (3), no mesmo Pacaembu, para conquistar o título do Paulistão. “É claro que a situação é difícil e o Corinthians está mais próximo de ser campeão. Mas os jogadores não podem perder a motivação e têm que lutar durante os 90 minutos pelo resultado que o Santos precisa para que seja campeão. Condição para isso eles têm”, declara Narciso.

Sobre o jogo contra o Fluminense de 1995, em que o Peixe também precisava ganhar por três gols para chegar à final do Brasileiro, Narciso lembra que o segredo foi a união do grupo, que contava com jogadores como Giovanni, Robert, Jamelli, Gallo e o goleiro Edinho. “Entre a derrota (por 4 a 1) no Maracanã e a partida de domingo no Pacaembu, foram quatro dias em que nós treinamos muito pouco, mas conversamos bastante, passando confiança uns para os outros. Quando entramos em campo, o time estava ligado e eu percebi, no semblante de cada um, que conseguiríamos reverter aquela situação”, finaliza o ex-zagueiro do Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)