Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2009 07:30

Narciso relembra vitória sobre o Fluminense em 1995

Santos

Atual treinador da categoria Júnior (sub-20) do Santos Futebol Clube, o ex-zagueiro Narciso estava em campo na histórica goleada por 5 a 2 diante do Fluminense, no Estádio do Pacaembu, na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995. O resultado classificou o Alvinegro Praiano para decidir a competição com o Botafogo.

Narciso espera que aquela vitória sirva de inspiração para o time de Vagner Mancini, que precisa vencer o Corinthians por três gols de diferença no próximo domingo (3), no mesmo Pacaembu, para conquistar o título do Paulistão. “É claro que a situação é difícil e o Corinthians está mais próximo de ser campeão. Mas os jogadores não podem perder a motivação e têm que lutar durante os 90 minutos pelo resultado que o Santos precisa para que seja campeão. Condição para isso eles têm”, declara Narciso.

Sobre o jogo contra o Fluminense de 1995, em que o Peixe também precisava ganhar por três gols para chegar à final do Brasileiro, Narciso lembra que o segredo foi a união do grupo, que contava com jogadores como Giovanni, Robert, Jamelli, Gallo e o goleiro Edinho. “Entre a derrota (por 4 a 1) no Maracanã e a partida de domingo no Pacaembu, foram quatro dias em que nós treinamos muito pouco, mas conversamos bastante, passando confiança uns para os outros. Quando entramos em campo, o time estava ligado e eu percebi, no semblante de cada um, que conseguiríamos reverter aquela situação”, finaliza o ex-zagueiro do Peixe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)