Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2013 12:06

Não vai ter disputa no Sindicato Rural, houve acordo

Redação

A propalada disputa entre o advogado Ademir Cruvinel e o empresário Adelino Bertoldo não vai mais ocorrer. A informação é do repórter João Pamplona. Houve entendimento em reunião realizada na noite de ontem. Vai ser chapa única, com Ademir Cruvinel como candidato a presidente e Adelino Bertolodo como vice. O Sindicato Rural tem hoje cerca de 60 sócios e com certeza existe dificuldade até para a formação de duas chapas.

A eleição está marcada para o dia 22 de março.

A nova diretoria não levará à frente o projeto de terceirização da festa. Ademir Cruvinel disse concordar com a opinião dada pelo jornalista João Girotto em seu programa Rotativa no Ar, sobre a necessidade de voltar o evento a ser uma festa popular, inclusive com preços acessíveis, dando oportunidade para as famílias participarem de todos os dias.

 

Não é de hoje que o público e o número de barracas vem diminuindo gradativamente a cada ano, me lembro de quando eu era pequeno e esperava ate 40 minutos na fila, também acho que os preços deveriam ficar mais acessíveies, acho uma otima iniciativa da diretoria... Acho que todos na cidade devem gostar...
 
Felipe Vinicius em 01/03/2013 05:16:06
Parabéns aos sócios postulantes ao cargo de associados do Sindicato Rural. Uma grande entidade começa por grandes atitudes. Sucesso para o Sindicato e sua futura administração!
 
José Alberto Souza Neto em 28/02/2013 13:54:26
Parabéns ao Dr. Ademir Cruvinel pela iniciativa de voltar o evento da festa a níveis populares, entendemos que esta festa é do povo e para o povo e somente com preços populares e acessíveis é que todos poderão participar, iniciativa louvavel.
 
luis Carlos Sanchez em 28/02/2013 12:31:56
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)