Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2009 12:19

"Não temos medo de perder o mandato”, garante Onevan

Fernanda França, Campo Grande News

O deputado estadual Onevan de Matos, que junto com outros três colegas deixou o PDT esta semana, garante que o grupo não teme perder o mandato.

O ex-conselheiro João Leite Schimidt, que controla atualmente o partido, a mando da cúpula nacional, prometeu ontem pedir o mandato dos parlamentares.

Sua atitude contraria anúncio feito anteriormente por integrantes de seu grupo político, incluindo o deputado federal Dagoberto Nogueira. Repetidas vezes, deixou claro que os parlamentares podiam ficar à vontade e deixar o partido, que não sofreriam processo.

“Quem tem trabalho e respeita o voto do eleitor não tem dificuldade. Falavam que não iam pedir o mandato, já nos xingaram de tudo quanto é coisa. É incoerente pedir nosso mandato, diante das ameaças, inclusive de negativa de legenda”, espetou Onevan, em entrevista à FM Capital.

“Mas vamos encarar o que vier, não temos medo, porque se tivéssemos, não teríamos tomado esta decisão”, garantiu Onevan, referindo-se à filiação ao PSDB, que ocorre daqui a pouco, às 10h.

O deputado achou incoerente a atitude de Schimidt, que pede os mandatos após ter ameaçado os parlamentares.

“Primeiro mandou a gente sair depois diz que não mandou. Se alguém tiver que tirar nosso mandato, é o povo, que nos concedeu o mandato. Mas ele está no direito dele”, finalizou Onevan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)