Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2006 08:14

Não será proposta a regulamentação das casas de bingo

Marcos Chagas/ABr

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), descartou a possibilidade de propor no relatório final que apresentará na próxima quarta-feira (7) a regulamentação das casas de bingos no país.

O relator disse também que não vai propor a realização de um referendo, aproveitando as eleições de 2006, para consultar a população sobre o assunto. "Não é uma questão que mobiliza os brasileiros para um referendo. Eles consideraram que os próprios parlamentares devem resolver este assunto", disse Garibaldi.

Ele tomou como base o resultado de uma pesquisa informal feita por servidores do Senado. Eles ouviram, por telefone, 1.072 pessoas de todo o país. Segundo Garibaldi Alves, dos entrevistados, apenas 15% disseram que tem algum interesse em jogos. Destes, 70% disseram que concordam com a regulamentação do jogo, desde que seja definido um espaço reservado (como uma cidade, por exemplo).

Garibaldi Alves disse, ainda, que enviará o assunto para ser discutido na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado. "Chegamos à conclusão que devemos aprofundar mais o assunto a respeito desta regulamentação, apesar de 15% não ser um índice propriamente pequeno", afirmou o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)