Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

20/06/2007 18:28

"Não quero mais o rótulo de curinga" , diz Hernandes

Felipe Espíndola/SPFC

Depois de um início de temporada de destaque com o São Paulo na Índia, Hernanes foi chamado ao time principal pelo técnico Muricy Ramalho com uma missão: encontrar uma posição definitiva em campo e deixar de ser curinga.

O técnico Muricy Ramalho, então, definiu que Hernanes brigaria pela posição de volante e o jogador entrou num processo de adaptação à nova posição.

"A medida que você tem um desafio e as coisas vão dando certo, você pega gosto pela coisa. É o que tem acontecido comigo, quanto mais jogo, mais entendo da posição", diz Hernanes, que se define como meia de armação.

Com características mais ofensivas, por sua origem, Hernanes agora divide o setor com Richarlyson, que também apóia o ataque. A solução para não deixar o setor defensivo desguarnecido é muita conversa em campo.

"Por eu ser destro e ele [Richarlyson] canhoto, dividimos bem o campo, mas temos que conversar muito, pois os dois têm o costume de atacar", revela.

Hernanes admite que precisava deixar de ser curinga para ser mais reconhecido. Por isso entende que o técnico Muricy Ramalho foi fundamental em sua decisão.

"Já atuei em diversas posições e a melhor coisa que me aconteceu foi o Muricy ter definido minha posição. Não quero mais o rótulo de curinga", explica o camisa 26 do Tricolor, que tem se adaptado à função até com treinos à parte.

"Estou fazendo reforço muscular para ganhar mais força na marcação. Correr sem a bola e para trás é muito complicado. É preciso muita disposição", garante o jogador, escalado para enfrentar o Santos, na Vila.

"Gosto de jogar na Vila Belmiro, o campo é bom e o jogo é rápido. Confio muito que faremos um bom jogo e embalar de vez no campeonato", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)