Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2007 18:28

"Não quero mais o rótulo de curinga" , diz Hernandes

Felipe Espíndola/SPFC

Depois de um início de temporada de destaque com o São Paulo na Índia, Hernanes foi chamado ao time principal pelo técnico Muricy Ramalho com uma missão: encontrar uma posição definitiva em campo e deixar de ser curinga.

O técnico Muricy Ramalho, então, definiu que Hernanes brigaria pela posição de volante e o jogador entrou num processo de adaptação à nova posição.

"A medida que você tem um desafio e as coisas vão dando certo, você pega gosto pela coisa. É o que tem acontecido comigo, quanto mais jogo, mais entendo da posição", diz Hernanes, que se define como meia de armação.

Com características mais ofensivas, por sua origem, Hernanes agora divide o setor com Richarlyson, que também apóia o ataque. A solução para não deixar o setor defensivo desguarnecido é muita conversa em campo.

"Por eu ser destro e ele [Richarlyson] canhoto, dividimos bem o campo, mas temos que conversar muito, pois os dois têm o costume de atacar", revela.

Hernanes admite que precisava deixar de ser curinga para ser mais reconhecido. Por isso entende que o técnico Muricy Ramalho foi fundamental em sua decisão.

"Já atuei em diversas posições e a melhor coisa que me aconteceu foi o Muricy ter definido minha posição. Não quero mais o rótulo de curinga", explica o camisa 26 do Tricolor, que tem se adaptado à função até com treinos à parte.

"Estou fazendo reforço muscular para ganhar mais força na marcação. Correr sem a bola e para trás é muito complicado. É preciso muita disposição", garante o jogador, escalado para enfrentar o Santos, na Vila.

"Gosto de jogar na Vila Belmiro, o campo é bom e o jogo é rápido. Confio muito que faremos um bom jogo e embalar de vez no campeonato", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)