Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2015 19:00

Não pare, recomece!

Catho

 

Você já sentiu que as peças de sua vida não se encaixavam? Sabe aquela sensação ingrata de que sempre falta algo? E o pior de tudo é que as obrigações diárias continuam a surgir e aí a sua produtividade e seu estado emocional tendem a ser comprometidos.

Será que uma boa solução para o problema não seria um recomeço? É preciso ter coragem para recomeçar, enxergar que lutar contra si só resulta em perdas diárias. Além disso, é necessário ter autoconhecimento e saber exatamente o que deve ser realocado. Deixe os seus medos para trás e lute pela sua felicidade, lutar por causa própria é sempre o melhor caminho.

Às vezes parece que falta referencial, mas recomeçar não é uma ideia tão incomum. Conheça na sequência a história de profissionais que decidiram mudar seus caminhos e obtiveram sucesso em seu recomeço.

Fabrice Grinda (fundador da OLX)

“Desapega, desapega, OLX!”. Com certeza você conhece este termo, e o fundador da empresa desapegou mesmo. Fabrice Grinda fundou a OLX em 2006, e mesmo depois da venda da organização, em 2010, continuou na presidência do seu empreendimento.

Tudo parecia muito bem, não é mesmo? Não! Em 2012 Fabrice largou a empresa que criou, vendeu seu apartamento em Nova Iorque, doou a maioria de seus bens e resolveu recomeçar sua vida. Grinda não se sentia mais feliz e decidiu que pequenas mudanças não seriam capazes de mudar o cenário de insatisfação em que vivia.

Hoje, passados dois anos, o empreendedor investe em novos negócios e atua em três novos ramos. Segundo um artigo do próprio Fabrice, hoje ele trabalha mais do que no tempo em que estava à frente da OLX, mas está mais feliz, próximo as pessoas que gosta e otimista quanto ao seu futuro profissional.

Andréa Werner (autora do blog Lagarta vira Pupa)

Andréa Werner hoje se dedica ao filho Theo (com autismo diagnosticado aos dois anos de idade) e ao seu blog, que como ela mesma descreve é um lugar “para dar suporte, construir pontes, derrubar mitos e mostrar todos os ricos aprendizados dessa caminhada cheia de desafios, vitórias e muito, muito amor”. Mas nem sempre foi assim: ela sempre trabalhou em grandes multinacionais e se dividia entre a casa, o filho a e vida profissional.

Andréa tentou conciliar sua agenda, mas sentiu que seu filho deveria ser prioridade. Por isso, deixou sua carreira de lado e resolveu dedicar-se a ele, seu maior orgulho. Entretanto, ela não ficou parada – hoje administra o blog e as demais redes sociais que ajudam pais a lidarem da melhor forma com seus filhos autistas.

Lute pelo que você quer; afinal, desperdício é ficar na mesma! E não se esqueça de que a Catho pode dar aquela força a mais em seu recomeço! Deixe o seu lado lutador falar mais alto e venha buscar mais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)