Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2009 09:32

Não leia, caso não pretenda melhorar o final de semana

Terezinha Tagliaferro, que mora em Malta e colabora com o Cassilândianews, ao enviar mais um artigo, mandou um recado para o nosso editor que é uma lição de vida. Ele acredita que quem ler poderá melhorar a sua vida, pelo menos o seu final de semana. Acabar um pouco com os problemas, feitos por nós mesmos. Terezinha não mandou para publicação, mas o nosso editor diz que impossível não compartilhar com os leitores, tamanha sensibilidade.

Vamos ler e aprender:

Bom dia, Dr.Girotto,

Acabei de lhe enviar mais um trecho da historia de Malta.

Aqui esta um calor tremendo, estamos com 39 graus, mas nos sentimos ainda mais porque tem muita umidade.
O sol esta tao quente que nao tive disposicao pra ir ate a piscina.Eu gosto mesmo e de nadar no mar, mas infelizmente , cercados de agua por todos os lados e impossivel de nadar. O Mediterraneo esta infestado de agua-viva e este ano apareceram umas tao venenosas que podem ate matar.Sou medrosa, mas os amantes do mar parece que conhece a posicao do vento e sabe quando e possivel entrar.

Afinal, tirei um dia pra cuidar da casa e de mim, pois amanha trabalho o dia todo.

Olha Dr.Girotto, quanto mais se vive, mais se aprende e mais reflexao sobre a vida se pode fazer.Veja bem, todos nos sonhamos uma vida de conforto,de preferencia que o dinheiro venha ao nosso encontro e nao vice-versa.

Trabalhando com as religiosas doentes aprendi tanta coisa, principalmente que se deve continuar a trabalhar com afinco, mesmo que nao tenha necessidade financeira.O lutar pela vida e a essencia.Ja ouvi falar em pessoas com depressao por haver tanto trabalho, mas estou trabalhando com pessoas depressa por falta dele.Nao sei dizer ainda qual e o pior, mas acho que nada se compara ao viver com os bracos cruzados.Quando analiso a situacao da minha paciente e me coloco no lugar dela, eu nao consegueria viver assim.Imagina que ela tem a saude perfeita e esta morrendo de tedio.Eu estando no servico ou nao ela passa o tempo todo a gritar o meu nome.Ainda ontem a superiora lhe disse : -e quando a Terezinha nao esta aqui? Ela apenas respondeu que nao importava, que ela escuta.

Gostaria de poder gritar e que todos pudessem saber o quanto o trabalho e importante e desejar que nos podemos estar com as maos ocupadas ate o ultimo momento de vida.

Abracos e bom fim de semana.

Bom trabalho tambem.

Terezinha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)