Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2013 18:00

Não há família desabrigada, afirma secretária do Bem Estar Social

Bruna Girotto
Córrego transbordou e inundou residências e lojas nesta madrugada (Foto: Fábio Lata)Córrego transbordou e inundou residências e lojas nesta madrugada (Foto: Fábio Lata)

Cecília Imbriani, secretária do Bem Estar Social de Cassilândia (MS), informou ao Cassilândia News que não tem nenhuma família desabrigada no município em razão da enchente que atingiu casas e comércios na madrugada desta quinta-feira (31/01).

Segundo ela, apenas uma mulher disse que dormiria na casa da filha, pois estava com uma criança pequena. 

A Secretaria do Bem Estar Social do município realizou uma campanha para adquisição de alimentos e está distribuindo às pessoas que perderam produtos alimentícios com a enchente.

Sabe, é incrível dizer que só uma pessoa está dormindo fora.. fico pasma com essa gente que tenta tapar o sol com a peneira, se só uma pessoa disse isso ou foi procurar ajuda é pq as outras pessoas estavam tentando salvar o restinho do que lhes restavam, Estou com parentes em casa, vítimas da enchente que não tem onde dormir, poius todos os colchões encharcaram.. não sobrou nada de alimento.. Receberam a visita de pessoas procurando o que tinham perdido e qual foi o prejuizo pra passar pra defesa civil e quando fomos falar disseram que só estavam vendo do comércio.. e agora vejo essa matéria, fico muito triste, pessoas que tem um cargo mais elevado, um nível mais alto que o da gente teve solidariedade de políticos, multirões.. e nós, como vamos ficar???????
 
Rúbia N. Magalhães em 02/02/2013 09:26:08
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)