Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Não guarde o casaco: Inmet prevê frio nas manhãs e noites e calor à tarde em MS

Campo Grande News - 20 de maio de 2019 - 07:40

Bem característico no Mato Grosso do Sul, o tempo nos próximos dias fará com que as pessoas tenham de colocar e tirar o casaco pelo menos três vezes ao dia. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temperaturas amenas durante as manhãs, tardes quentes e tempo fresco novamente à noite entre esta segunda-feira (20) e quinta-feira (23).

A umidade do ar pode baixar a 30% em algumas regiões do Estado, fator considerado preocupante para a saúde. Somente cidades do sul e sudoeste terão aumento de nebulosidade a partir de terça e a chuva pode chegar à noite.

Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante são alguns dos municípios destas regiões.

Em Campo Grande, os termômetros variam de 18ºC a 31ºC o céu ficará parcialmente nublado amanhã, de acordo com o Inmet. No dia seguinte, um grau a mais está previsto em relação à mínima e máxima. Nestes dois dias não deve chover na cidade.

Contudo, na quarta, há possibilidade de precipitações isoladas e, na quinta-feira, a previsão é de tempo “nublado a encoberto com pancadas de chuva”. Nas regiões sul e sudoeste, segundo o Instituto Nacional, os termômetros podem marcar 35ºC na terça, mas o dia amanhece entre 17ºC e 18ºC.

Já na quarta, as regiões centro e do Pantanal podem marcar 36ºC. Na sexta-feira (dia 24), a temperatura volta a cair. A mínima para o dia é 12ºC e máxima de 30ºC.

SIGA-NOS NO Google News