Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2007 10:45

"Não demos chances ao adversário", diz Muricy

Marcelo Prado/SPFC

Foi a melhor partida do time na temporada. Essa foi a opinião unânime entre jogadores e comissão técnica após a goleada por 4 a 2 sobre o América. "Não demos espaço para o adversário. Jogamos bem o tempo todo, soubemos valorizar a posse de bola e rodamos bastante o jogo. Atacamos pelos dois lados, tivemos personalidade", comemorou o técnico Muricy Ramalho.

Para o treinador, o time está crescendo de rendimento na hora certa. "Estamos procurando fazer a nossa parte sem se preocupar com o adversário. As vitórias estão trazendo confiança, mas não podemos nos empolgar", advertiu o comandante tricolor. "Não podemos achar que somos invencíveis, porque aí os tropeços acontecem", continuou.

Muricy fez questão de ressaltar que um erro no planejamento tricolor em 2006 serviu de lição para o jogo contra o América. "No ano passado, perdemos um jogo para o São Bento, pelo Paulista, depois de um viagem desgastante pela Libertadores. E estes pontos tiraram o título da gente. O time sentiu a viagem para Santiago. Precisava mexer. As cinco peças que entraram foram bem e o time manteve a personalidade que está acostumado a jogar."

Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, nem os gols tomados tiram o mérito da vitória tricolor. "Jogamos com autoridade. Enquanto eles estavam com 11 jogadores, marcamos quatro gols. Depois, demos uma bobeada e eles aproveitaram. Mas estamos indo muito bem. O Muricy ganhou mais peças para montar o time e com isso estamos ficando cada vez mais fortes", comemorou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)