Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Não demos chances ao adversário", diz Muricy

Marcelo Prado/SPFC - 18 de fevereiro de 2007 - 10:45

Foi a melhor partida do time na temporada. Essa foi a opinião unânime entre jogadores e comissão técnica após a goleada por 4 a 2 sobre o América. "Não demos espaço para o adversário. Jogamos bem o tempo todo, soubemos valorizar a posse de bola e rodamos bastante o jogo. Atacamos pelos dois lados, tivemos personalidade", comemorou o técnico Muricy Ramalho.

Para o treinador, o time está crescendo de rendimento na hora certa. "Estamos procurando fazer a nossa parte sem se preocupar com o adversário. As vitórias estão trazendo confiança, mas não podemos nos empolgar", advertiu o comandante tricolor. "Não podemos achar que somos invencíveis, porque aí os tropeços acontecem", continuou.

Muricy fez questão de ressaltar que um erro no planejamento tricolor em 2006 serviu de lição para o jogo contra o América. "No ano passado, perdemos um jogo para o São Bento, pelo Paulista, depois de um viagem desgastante pela Libertadores. E estes pontos tiraram o título da gente. O time sentiu a viagem para Santiago. Precisava mexer. As cinco peças que entraram foram bem e o time manteve a personalidade que está acostumado a jogar."

Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, nem os gols tomados tiram o mérito da vitória tricolor. "Jogamos com autoridade. Enquanto eles estavam com 11 jogadores, marcamos quatro gols. Depois, demos uma bobeada e eles aproveitaram. Mas estamos indo muito bem. O Muricy ganhou mais peças para montar o time e com isso estamos ficando cada vez mais fortes", comemorou.



SIGA-NOS NO Google News