Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Namorado há 9 anos de Andressa diz: 'Ela sabe que atitudes têm consequências'

RPC TV/ Globo.com - 16 de janeiro de 2013 - 15:58

Jean Nunes, namorado de Andressa, pretende esperar o desenrolar do BBB13 para avaliar o relacionamento com a sister. (Foto: Reprodução)
Jean Nunes, namorado de Andressa, pretende esperar o desenrolar do BBB13 para avaliar o relacionamento com a sister. (Foto: Reprodução)

A participação de Andressa, namorada há nove anos de Jean Nunes, no Big Brother Brasil, transformou a vida do advogado paranaense, residente em Cianorte. De uma hora para outra, Jean se viu no centro de uma grande polêmica: a namorada, em poucos dias dentro da casa, manifestou interesse por Nasser. Do lado de fora, Jean precisou conter as emoções e se esquivar do assédio da imprensa e até de amigos e conhecidos, que não param de ligar. A maioria, segundo ele, o aconselhando a terminar tudo com Andressa.

- Estou chateado, claro. O ciúme é inevitável, o assédio é grande. Mas é difícil prever o futuro, o que vai acontecer dentro da casa nos próximos dias, diz.

O advogado foi bombardeado por ligações e muita gente o aconselhou a terminar o relacionamento. Jean resiste e, na sua avaliação, dentro da casa, Andressa acabou deslumbrada e confusa.

- O Big Brother é outro universo, e naturalmente a Andressa esta encantada, impressionada com tudo isso, e confusa também. Ela mesma disse na casa que não sabe se está namorando.

Esperando o desenrolar dos acontecimentos na casa, Jean se coloca numa postura paciente e garante que não vai terminar um relacionamento de nove anos de forma banal:

- Independentemente do que aconteça, não se termina um relacionamento de nove anos mandando recado e nem através da mídia. Segundo Jean, apenas "quando ela sair de lá é que nós vamos conversar e decidir juntos o que é melhor pra nós dois. Mas ela me conhece e sabe que toda atitude sempre tem uma conseqüência.

SIGA-NOS NO Google News