Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2014 17:27

Namorada “agredida” tem lapsos de memória e se mudará para Londrina

Campo Grande News

Dezessete dias depois de ser supostamente agredida pelo então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, a jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, ainda se recupera de uma cirurgia reparadora na face. A mãe dela Janaína Nantes conversou com o Campo Grande News e revelou que levará a jovem para morar em Londrina (PR) assim que ela receber alta médica e melhorar dos lapsos de memória.

“A Giovanna não se lembra direito das coisas. Ela tem vários lapsos de memória. Se você visitar ela hoje de manhã, de tarde ela já não lembra mais. Não sei se é perda recente de memória ou se vai ficar para sempre, a psicóloga ainda não descobriu”, explica Janaína.

Por esse motivo, a profissional que acompanha Giovanna ainda não liberou a jovem para prestar depoimento sobre a noite da suposta agressão, na virada do ano. “Temos que deixar bem claro que a Giovanna não pode falar agora porque ela não lembra direito do que aconteceu. Se ele chegar e falar isso para a delegada, pode atrapalhar as investigações”, comenta. “As pessoas podem achar que ela não quer contribuir, mas não é isso”, garante.

Janaína mora em Londrina e veio a Campo Grande depois que soube da internação da filha. “Não procurei a família dele [Matheus] e eles não procuraram. Na verdade, não quero conversas. Tudo está na mão da Justiça”, diz. Janaína contou que conheceu Matheus em novembro passado quando veio visitar a cidade.

“Eu não conhecia ele direito e não posso dizer como era o comportamento dele”, comenta. Dessa forma, Janaína pretende levar a filha para o Paraná assim que toda a “tempestade” passar. Giovanna, segundo a mãe, morou em Londrina até os 12 anos quando veio para Campo Grande viver com o pai.

A família do pai da jovem mora em Mato Grosso do Sul e a da mãe reside no estado vizinho. “Mas assim que ela for liberada pelo médico vou levá-la para Londrina”, afirma Janaína.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)