Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2007 18:42

Naldo e Edu Dracena são convocados para a seleção

Gazeta Esportiva

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira os convocados por Dunga para os lugares de Alex e Luisão, cortados por contusão dos amistoso contra Chile e Gana, que acontecem nos dias 24 e 27 de março, respectivamente, na Suécia. Foram chamados os zagueiros Naldo, do Werder Bremen da Alemanha, e Edu Dracena, do Fenerbahçe da Turquia.
“Eles já faziam parte desta lista de 40 e agora surgiu a chance de convocá-los, para serem observados mais de perto”, afirmouo treinador da seleção brasileira. O técnico Dunga também explicou que a escolha destes dois atletas também se deveu ao fato de ele não querer prejudicar os time brasileiros que disputam a Copa Libertadores. Nos dias dos jogos, os clubes europeus folgam, por ser data Fifa.

Naldo vem se destacando na atual temporada do futebol alemão, inclusive fazendo muitos gols. O jogador de 24 anos surgiu no Juventude de Caxias do Sul em 2004 e foi contratado pelo Werder Bremen em 2005. O time alemão – que além do zagueiro, teve convocado para a seleção brasileira o meio-campista Diego – é o atual vice-líder da competição nacional, com apenas três pontos a menos que o líder Schalke 04.

Já Edu Dracena surgiu para o futebol jogando no Cruzeiro . Ele também era titular da seleção pré-olímpica que perdeu a vaga do futebol masculino para os Jogos de 2004, realizados em Atenas. O zagueiro trocou o time mineiro em 2006, quando foi atuar ao lado dos brasileiros Alex e Deivid, além de ser comandado pelo técnico Zico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)