Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2006 19:01

Nadson se apresenta e Corinthians faz treino técnico

Redação Corinthians

Na tarde desta terça-feira, os jogadores da equipe principal do Corinthians realizaram um treino técnico no Parque São Jorge. Após os trabalhos da manhã e a apresentação de Nadson, novo reforço do ataque alvinegro, os jogadores deram prosseguimento aos trabalhos.

A equipe comandada pelo técnico Geninho está treinando sem o peso da seqüência de maus resultados que vinha prejudicando o time. Depois da vitória de sábado, sobre o Atlético-PR, o clima na Fazendinha está mais calmo e os jogadores mais confiantes na busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Amanhã, o grupo treina às 15h30 para se preparar para o confronto de sábado contra o Figueirense, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Nadson acredita na vaga na Libertadores

Novo reforço do Timão, o atacante Nadson treinou hoje pela primeira vez como jogador do Corinthians. Após o treinamento, o novo jogador alvinegro concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Parque São Jorge.

Nadson, que se recuperou no Corinthians de uma grave contusão no tornozelo, disse que recebeu propostas de diversos clubes, mas que preferiu jogar pelo Timão. “Tinha muitas propostas, mas preferi o Corinthians, até por gratidão e porque já conhecia o pessoal daqui”, explicou.

Mesmo estando há cerca de um ano sem jogar, Nadson acha que, com muita dedicação e força de vontade, conseguirá superar a falta de ritmo. “É muito tempo parado, mas agora quero entrar em campo e dar tudo de mim, que tudo de vai dar certo.”

Sobre os jogadores do atual elenco corinthiano, Nadson disse que “é um grupo muito bom, já estou integrado e fiz muitas amizades”. O atacante também se mostrou otimista com relação ao futuro da equipe no Brasileirão 2006. “O time com certeza vai melhorar, começar a vencer e a gente vai conseguir uma vaga na Libertadores”, previu.

Por fim, perguntado sobre qual foi o grande jogo da sua vida, Nadson não titubeou. “Foi o 7 a 2 sobre o Palmeiras [pela Copa do Brasil de 2003], quando jogava pelo Vitória-BA. Fiz quatro gols naquele jogo”, lembrou o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)