Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2004 16:51

Nado sincronizado: brasileiras estão classificadas

COB

ATENAS - Se a fase eliminatória do dueto tivesse terminado nesta segunda-feira, dia 23, as gêmeas Carolina e Isabela de Moraes estariam entre as 12 duplas classificadas para a final. Após a rotina técnica, realizada no Centro Aquático dos Jogos Olímpicos de Atenas, as brasileiras terminaram na 12a posição, com 45.167 pontos.

A liderança no primeiro dia de disputa da natação sincronizada ficou com o dueto da Rússia, formado por Anastasia Davydova e Anastasia Ermakova, com 49.417 pontos. Mia Tachibana e Miho Takeda, do Japão, garantiram o segundo lugar, com 49.000, enquanto Alison Bartosik e Anna Kozlova, dos Estados Unidos, terminaram em terceiro, com 48.334.

Na terça-feira, dia 24, a partir das 19h30, os 24 duetos voltam à piscina para a rotina livre. As brasileiras vão se apresentar com música de Tchaikovsky. As classificadas saem do somatório de pontos das duas rotinas.

Carolina e Isabela esperam notas melhores desta vez. As brasileiras não ficaram satisfeitas com a avaliação dos árbitros na rotina técnica. "Não entendemos as notas. Fizemos uma apresentação forte, nos saímos bem nos elementos. Estamos satisfeitas com a apresentação, mas não com o resultado", comentou, frustrada, Carolina.

A brasileira lembra que, no Pré-Olímpico, elas fizeram movimentos mais simples e ficaram com as mesmas notas desta Segunda-feira. "Vamos torcer agora para ver o que conseguimos", finalizou Carolina, que retornou para a Vila Olímpica junto com a irmã antes mesmo da apresentação de todas as concorrentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)