Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nadadores de MS disputam Brasileiro de Seleções em Goiás

Marcio Breda / Campo Grande News - 05 de julho de 2005 - 16:01

Dezoito nadadores foram selecionados pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams) para representar o Estado no Campeonato Brasileiro de seleções, que acontece de 7 a 10 de julho na cidade de Anápolis, Goiás.
Os atletas foram selecionados de acordo com os resultados obtidos no Campeonato Estadual de Natação, realizado no último final de semana na Capital.
A equipe é formada por : Carolina Araújo, Rafael Almeida e Aline Moura da Funlec; Ana Claudia Saliba, Vinícius Khol e Diogo Rojas do Estoril; Janaina Martins, Raul Pessoa Jr. e Felipe Nahas da Aipan; Emilia Chacon, Meline Alves, Marcio Diogo Rodrigues, Rogean Weiber Silva, Paulo Henrique Santos e Gustavo Severino do Rádio Clube e Pedro César Paiva do Dom Bosco. O técnico da seleção é Luciano Gonçalves, do Rádio Clube, que conquistou o ultimo título estadual.
Para a presidente da Fedams, Claudia Saliba, o evento contará com a participação dos melhores atletas da natação brasileira no momento. “Será uma ótima oportunidade de medalhas para os atletas do Estado”, afirma Saliba.

SIGA-NOS NO Google News