Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2004 11:17

Nadador cassilandense é homenageado

assessoria

O nadador cassilandense, residente em Dourados, Cândido da Silva Junior, que faz parte da equipe da Associação Atlética Aquacenter completa no dia de hoje 15 anos de idade.
Apontado como uma das maiores revelações da natação do estado nos últimos tempos, o douradense conquistou várias provas e recordes nas piscinas.
Os representantes dos patrocinadores do atleta, Amarildo Ricci representando a Radio Grande FM, Marizete Volff representando a Mace além do Deputado Federal João Grandão (PT) que é o patrono oficial da Aquacenter. fizeram uma homenagem ao atleta pelo seu aniversário e pela conquista de três medalhas de ouro obtidas na Copa Mercosul disputado em Curitiba no Estado do Paraná no mês passado.
Outro patrocinador importante do nadador douradense é o governo do estado através da secretaria de esporte recreação e juventude.
O Deputado Federal João Grandão ofereceu ao atleta uma placa de prata, como forma de incentivo as conquistas obtidas por Cândido no ano de 2004.
Após vencer as p rovas de 50, 100 e 400 metros livres, no Mercosul conquistando o melhor índice técnico da competição, o nadador está se preparando para mais um campeonato que será realizado na cidade de Mococa interior de São Paulo no mês de Outubro.

Para fechar o ano Cândido Junior, vai disputar o campeonato brasileiro de natação promovido pela Confederação Brasileira de Natação no mês de Dezembro na cidade de Recife.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)