Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nadador cassilandense é homenageado

assessoria - 20 de agosto de 2004 - 11:17

O nadador cassilandense, residente em Dourados, Cândido da Silva Junior, que faz parte da equipe da Associação Atlética Aquacenter completa no dia de hoje 15 anos de idade.
Apontado como uma das maiores revelações da natação do estado nos últimos tempos, o douradense conquistou várias provas e recordes nas piscinas.
Os representantes dos patrocinadores do atleta, Amarildo Ricci representando a Radio Grande FM, Marizete Volff representando a Mace além do Deputado Federal João Grandão (PT) que é o patrono oficial da Aquacenter. fizeram uma homenagem ao atleta pelo seu aniversário e pela conquista de três medalhas de ouro obtidas na Copa Mercosul disputado em Curitiba no Estado do Paraná no mês passado.
Outro patrocinador importante do nadador douradense é o governo do estado através da secretaria de esporte recreação e juventude.
O Deputado Federal João Grandão ofereceu ao atleta uma placa de prata, como forma de incentivo as conquistas obtidas por Cândido no ano de 2004.
Após vencer as p rovas de 50, 100 e 400 metros livres, no Mercosul conquistando o melhor índice técnico da competição, o nadador está se preparando para mais um campeonato que será realizado na cidade de Mococa interior de São Paulo no mês de Outubro.

Para fechar o ano Cândido Junior, vai disputar o campeonato brasileiro de natação promovido pela Confederação Brasileira de Natação no mês de Dezembro na cidade de Recife.

SIGA-NOS NO Google News