Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2006 19:46

Nada de grave com Rogério Ceni

Juca Pacheco/SPFC

Rogério Ceni fez exames de ultrassonografia na tarde desta segunda (18), quando foi constatado apenas um processo inflamatório no músculo adutor da perna direita. A dor muscular é menor do que a que sente no joelho esquerdo, por conta de uma tendinite.

O médico do Tricolor, José Sanchez, afirma que o goleiro ficará em tratamento intensivo até o dia da partida e suas chances de enfrentar o São Caetano, na próxima quarta, são boas.

"O Rogério ficará fazendo fisioterapia no Reffis tanto para a dor muscular, quanto para a tendinite, que tem até o incomodado mais. Será reavaliado diariamente com chances atuar na quarta", explicou.

José Sanchez também está otimista quanto ao aproveitamento de Souza, Leandro e Reasco para o jogo diante da equipe do ABC. Já Aloísio está vetado.

"O Souza saiu de campo contra o Boca com dores no músculo adutor esquerdo. Fará tratamento na terça de manhã e à tarde vai a campo. Se nada sentir vai pro jogo. O Leandro treinou hoje [segunda] e nada sentiu. Vou aguardar sua evolução nos próximos dias, não devendo ser problema", adiantou.

Quanto a Reasco, que teve uma lesão na tíbia por conta de uma pancada durante a partida contra o Goiás, dia 13 de agosto, participou de todo o coletivo contra ao juniores e também deverá ficar a disposição de Muricy.

"É bem provável que ele retorne, mas como está fora há 35 dias, é importante dar uma atenção especial a ele", completou o médico

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)