Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nada de grave com Rogério Ceni

Juca Pacheco/SPFC - 18 de setembro de 2006 - 19:46

Rogério Ceni fez exames de ultrassonografia na tarde desta segunda (18), quando foi constatado apenas um processo inflamatório no músculo adutor da perna direita. A dor muscular é menor do que a que sente no joelho esquerdo, por conta de uma tendinite.

O médico do Tricolor, José Sanchez, afirma que o goleiro ficará em tratamento intensivo até o dia da partida e suas chances de enfrentar o São Caetano, na próxima quarta, são boas.

"O Rogério ficará fazendo fisioterapia no Reffis tanto para a dor muscular, quanto para a tendinite, que tem até o incomodado mais. Será reavaliado diariamente com chances atuar na quarta", explicou.

José Sanchez também está otimista quanto ao aproveitamento de Souza, Leandro e Reasco para o jogo diante da equipe do ABC. Já Aloísio está vetado.

"O Souza saiu de campo contra o Boca com dores no músculo adutor esquerdo. Fará tratamento na terça de manhã e à tarde vai a campo. Se nada sentir vai pro jogo. O Leandro treinou hoje [segunda] e nada sentiu. Vou aguardar sua evolução nos próximos dias, não devendo ser problema", adiantou.

Quanto a Reasco, que teve uma lesão na tíbia por conta de uma pancada durante a partida contra o Goiás, dia 13 de agosto, participou de todo o coletivo contra ao juniores e também deverá ficar a disposição de Muricy.

"É bem provável que ele retorne, mas como está fora há 35 dias, é importante dar uma atenção especial a ele", completou o médico

SIGA-NOS NO Google News