Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2005 09:54

Nacional do PSDB tem autonomia para filiar Delcídio

Campo Grande News

A direção nacional do PSDB não precisa de autorização do diretório estadual para filiar o senador Delcídio do Amaral, presidente da CPI dos Correios, no partido. A autonomia consta de resolução, aprovada pela cúpula na última reunião, que dá aos dirigentes nacionais o direito de veta ou aprovar nomes para as disputas regionais.
Segundo a vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano, “cabe a direção nacional decidir, em cada Estado, se o partido terá ou não candidato ao governo”. Ela diz que a consulta que a cúpula nacional está fazendo, ouvindo-a sobre a filiação do senador Delcídio do Amaral, “é uma demonstração de gentileza”, já que independe da vontade dos tucanos de Mato Grosso do Sul.
Marisa Serrano reconhece a importância do senador Delcídio do Amaral para o projeto nacional do PSDB, mas admite que existe resistência para sua filiação. Segundo ela, a base do partido construiu, ao longo de 12 anos, o projeto de disputar a sucessão do governador Zeca do PT tendo como candidato o ex-prefeito André Puccinelli. “Por isso a resistência ao senador”, acrescenta.
A vice-prefeita reconhece que as “coisas estão se afunilando” e espera ainda para hoje uma reunião com o senador Delcídio do Amaral, quando provavelmente deve anunciar a filiação do petista no PSDB. No final de semana, o prefeito de São Paulo, José Serra, esteve com o petista. O que conversaram não foi revelado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)