Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

27/09/2005 09:54

Nacional do PSDB tem autonomia para filiar Delcídio

Campo Grande News

A direção nacional do PSDB não precisa de autorização do diretório estadual para filiar o senador Delcídio do Amaral, presidente da CPI dos Correios, no partido. A autonomia consta de resolução, aprovada pela cúpula na última reunião, que dá aos dirigentes nacionais o direito de veta ou aprovar nomes para as disputas regionais.
Segundo a vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano, “cabe a direção nacional decidir, em cada Estado, se o partido terá ou não candidato ao governo”. Ela diz que a consulta que a cúpula nacional está fazendo, ouvindo-a sobre a filiação do senador Delcídio do Amaral, “é uma demonstração de gentileza”, já que independe da vontade dos tucanos de Mato Grosso do Sul.
Marisa Serrano reconhece a importância do senador Delcídio do Amaral para o projeto nacional do PSDB, mas admite que existe resistência para sua filiação. Segundo ela, a base do partido construiu, ao longo de 12 anos, o projeto de disputar a sucessão do governador Zeca do PT tendo como candidato o ex-prefeito André Puccinelli. “Por isso a resistência ao senador”, acrescenta.
A vice-prefeita reconhece que as “coisas estão se afunilando” e espera ainda para hoje uma reunião com o senador Delcídio do Amaral, quando provavelmente deve anunciar a filiação do petista no PSDB. No final de semana, o prefeito de São Paulo, José Serra, esteve com o petista. O que conversaram não foi revelado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)