Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na zona de rebaixamento, São Paulo troca Autuori por Muricy

FPF - 09 de setembro de 2013 - 18:39

Na zona de rebaixamento após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro – 2 a 0 contra o Coritiba, fora de casa –, o São Paulo demitiu o técnico Paulo Autuori e contratou Muricy Ramalho para comandar a equipe do Morumbi.

Paulo Autuori chegou ao clube em junho para substituir Ney Franco, mas não conseguiu fazer com que o clube se acertasse na competição nacional. Campeão mundial em 2005 com o São Paulo, Autuori ganhou a Copa Eusébio em sua segunda passagem, mas com dez derrotas, quatro empates e apenas três vitórias, não conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento no Brasileiro.

Através de nota em seu site, o São Paulo agradeceu o trabalho de Autuori. “O São Paulo Futebol Clube agradece pelo excelente trabalho realizado por Paulo Autuori e pelos profissionais de sua equipe, que nessa segunda passagem pelo Morumbi somente ratificaram o caráter e a qualificação profissional que os levaram a marcar uma página especial na história do clube ao conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Mundial de Clubes no ano de 2005”.

Para sair da zona de descenso, o São Paulo aposta em Muricy Ramalho, que está desempregado desde que deixou o Santos, em julho. No comando do time do Morumbi, Muricy ganhou a Copa Conmebol, em 1994, em sua primeira passagem, e o tricampeonato brasileiro – 2006, 2007 e 2008 – em sua segunda vez comandando a equipe.

Muricy já assume os treinamentos a partir desta terça-feira (10) e terá como primeiro desafio a Ponte Preta, que também está na zona de rebaixamento, na próxima quinta-feira (12), às 21h. Atualmente o time da capital ocupa a 18ª colocação com 18 pontos somados em 19 jogos.

SIGA-NOS NO Google News