Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2013 18:39

Na zona de rebaixamento, São Paulo troca Autuori por Muricy

FPF

Na zona de rebaixamento após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro – 2 a 0 contra o Coritiba, fora de casa –, o São Paulo demitiu o técnico Paulo Autuori e contratou Muricy Ramalho para comandar a equipe do Morumbi.

Paulo Autuori chegou ao clube em junho para substituir Ney Franco, mas não conseguiu fazer com que o clube se acertasse na competição nacional. Campeão mundial em 2005 com o São Paulo, Autuori ganhou a Copa Eusébio em sua segunda passagem, mas com dez derrotas, quatro empates e apenas três vitórias, não conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento no Brasileiro.

Através de nota em seu site, o São Paulo agradeceu o trabalho de Autuori. “O São Paulo Futebol Clube agradece pelo excelente trabalho realizado por Paulo Autuori e pelos profissionais de sua equipe, que nessa segunda passagem pelo Morumbi somente ratificaram o caráter e a qualificação profissional que os levaram a marcar uma página especial na história do clube ao conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Mundial de Clubes no ano de 2005”.

Para sair da zona de descenso, o São Paulo aposta em Muricy Ramalho, que está desempregado desde que deixou o Santos, em julho. No comando do time do Morumbi, Muricy ganhou a Copa Conmebol, em 1994, em sua primeira passagem, e o tricampeonato brasileiro – 2006, 2007 e 2008 – em sua segunda vez comandando a equipe.

Muricy já assume os treinamentos a partir desta terça-feira (10) e terá como primeiro desafio a Ponte Preta, que também está na zona de rebaixamento, na próxima quinta-feira (12), às 21h. Atualmente o time da capital ocupa a 18ª colocação com 18 pontos somados em 19 jogos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)