Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2010 06:14

Na volta do Brasileirão, São Paulo perde para o Avaí em casa

FPF

Na noite desta quarta-feira (14), no retorno da Série A do Campeonato Brasileiro, após a pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo recebeu o Avaí no Estádio do Morumbi e foi derrotado pelo time catarinense pelo placar de 2 a 1.



Com o resultado, São Paulo e Avaí ficam com 11 pontos ganhos.



Durante a primeira etapa, a equipe paulista conseguiu manter a posse de bola, porém a defesa do Avaí estava atenta e conseguia barrar o ataque do São Paulo. Aos oito minutos, Rogério Ceni cobrou uma falta e a bola passou próxima à trave esquerda do gol do Avaí.



O time catarinense respondeu aos 18 minutos. Roberto, após boa enfiada de Robinho, bateu de chapa e obrigou Rogério a fazer uma ótima defesa. A bola chegou a tocar na trave antes de ficar com Miranda.



Na etapa final, o Avaí, aos 15, conseguiu abrir o placar. Patric carregou a bola pelo meio e soltou a bomba, porém Roberto se antecipou e, de chapa, mudou a direção da bola, enganou Rogério Ceni e abriu o placar para o time de Santa Catarina.



Aos 20, Vandinho, após cruzamento rasteiro de Roberto, entrou no carrinho e com a ponta da chuteira empurrou para o fundo das redes do gol tricolor. O São Paulo, porém, não se intimidou e foi para cima.



Aos 30, Hernanes, após furo de Fernandão, ajeitou a bola e, de esquerda, acertou o ângulo do gol do Avaí, descontando para os donos da casa, porém não foi o suficiente para evitar a derrota.



O São Paulo volta para campo no próximo sábado (17), às 18h30, quando visita o Vitória-BA, no Barradão. No domingo (18), às 16 horas, o Avaí recebe o Palmeiras, na Ressacada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)