Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/07/2010 06:14

Na volta do Brasileirão, São Paulo perde para o Avaí em casa

FPF

Na noite desta quarta-feira (14), no retorno da Série A do Campeonato Brasileiro, após a pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo recebeu o Avaí no Estádio do Morumbi e foi derrotado pelo time catarinense pelo placar de 2 a 1.



Com o resultado, São Paulo e Avaí ficam com 11 pontos ganhos.



Durante a primeira etapa, a equipe paulista conseguiu manter a posse de bola, porém a defesa do Avaí estava atenta e conseguia barrar o ataque do São Paulo. Aos oito minutos, Rogério Ceni cobrou uma falta e a bola passou próxima à trave esquerda do gol do Avaí.



O time catarinense respondeu aos 18 minutos. Roberto, após boa enfiada de Robinho, bateu de chapa e obrigou Rogério a fazer uma ótima defesa. A bola chegou a tocar na trave antes de ficar com Miranda.



Na etapa final, o Avaí, aos 15, conseguiu abrir o placar. Patric carregou a bola pelo meio e soltou a bomba, porém Roberto se antecipou e, de chapa, mudou a direção da bola, enganou Rogério Ceni e abriu o placar para o time de Santa Catarina.



Aos 20, Vandinho, após cruzamento rasteiro de Roberto, entrou no carrinho e com a ponta da chuteira empurrou para o fundo das redes do gol tricolor. O São Paulo, porém, não se intimidou e foi para cima.



Aos 30, Hernanes, após furo de Fernandão, ajeitou a bola e, de esquerda, acertou o ângulo do gol do Avaí, descontando para os donos da casa, porém não foi o suficiente para evitar a derrota.



O São Paulo volta para campo no próximo sábado (17), às 18h30, quando visita o Vitória-BA, no Barradão. No domingo (18), às 16 horas, o Avaí recebe o Palmeiras, na Ressacada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)