Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2014 17:06

Na volta de Robinho à Vila Belmiro, Corinthians vence clássico com o Santos

FPF

Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians se enfrentaram neste domingo (10) no clássico paulista da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na partida que marcou o retorno de Robinho para o clube da Vila Belmiro, que teve o Corinthians como vitorioso com o placar de 1 a 0.

O Corinthians vai a 27 pontos e fica na terceira posição, a três pontos do líder Cruzeiro. O Santos tem 20 e fica longe do G4.

O jogo começou com os dois times tentando procurar espaço para criar suas chances de gol e brigando pela posse de bola. O Corinthians arriscou na bola parada aos 17, na cobrança de falta de Fábio Santos que Cleber desviou para a defesa de Aranha.

Robinho bateu cruzado aos 26, a bola passou por Guilherme Andrade e quase trouxe perigo para Cássio. A partida seguiu disputada e com os dois clubes se arriscando e cometendo muitas faltas. Aos 46, Ailson levou o cartão vermelho após falta em Elias e deixou o Santos com um jogador a menos.

O segundo tempo começou mais equilibrado e com os dois times investindo mais no ataque. Aos sete minutos, Robinho teve a chance de bater para o gol aberto em chute cruzado após passe de Leandro Damião mas acabou desperdiçando a chance.

Renato Augusto aproveitou cruzamento da direita para tentar o chute, a bola desviou no caminhgo e Aranha fez a defesa. Os dois times conseguiam criar mais chances de gol e aproveitavam espaços no campo defensivo.

Aos 32, Ferrugem apareceu pela direita, fez o drible em Alan Santos e entregou a bola para Elias arriscar o chute e Aranha evitar o gol corintiano.

O Corinthians insistiu e Gil abriu o placar para o Corinthians, aos 39, ao completar cobrança de escanteio sem chances de Aranha defender.

Próximos jogos de Santos e Corinthians pela 15ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Bahia - 16/ago - 21h00 - Arena Corinthians

Cruzeiro x Santos - 17/ago - 16h00 - Estádio do Mineirão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)