Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2013 22:02

Na volta de Muricy, São Paulo bate Ponte Preta por 1 a 0 no Morumbi

FPF

No retorno de Muricy Ramalho ao comando do São Paulo, a equipe enfrentou a Ponte Preta nesta quinta-feira (12), no fechamento da rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o São Paulo a 21 pontos, ainda na zona de rebaixamento, onde também está a Ponte, com 15 pontos ganhos.

Reinaldo teve a primeira chance de gol da partida, mandando a bola na zaga da Ponte. A resposta veio em cobrança de falta de Fellipe Bastos, desperdiçada pelo jogador do time visitante.

Aos oito minutos, Welliton tentou o chute e Roberto fez a defesa. Depois, foi a vez de Caramelo tentar o chute e mandar a bola para longe da meta pontepretana.

Caramelo fez o cruzamento para Luís Fabiano bater e Roberto fazer a defesa. O São Paulo seguia arriscando e Welliton foi para o arremate aos 24 minutos, sem sucesso.

O São Paulo se arriscava mais no ataque, deixando pouco espaço para a Ponte Preta buscar a resposta em campo.

Aos 28, Maicon fez o passe para Luís Fabiano, mesmo caído, arriscar o chute e Roberto fazer a defesa, salvando a Ponte de tomar o primeiro gol.

Ganso fez cruzamento para a área e Luís Fabiano subiu para o cabeceio, colocando a bola para fora. Aos 40, o time visitante chegou quando Chiquinho levantou a bola para William cabecear longe do gol.

No começo do segundo tempo, Luís Fabiano abriu o placar do Morumbi, ao receber de Ganso, ganhar de Baraka e bater na saída de Roberto para fazer o gol.

Uendel bateu falta, Artur desviou e a bola acertou a trave de Rogério Ceni. O São Paulo respondeu novamente com Luís Fabiano, que tentou bicicleta, mas sem sucesso.

Aos 22, Adrianinho cobrou falta e César tentou a finalização, defendida por Rogério Ceni. A Ponte criava jogadas, mas não era efetiva ofensivamente na partida.

Jadson, em seu primeiro lance na partida, fez o passe para Luís Fabiano bater e acertar o goleiro da Ponte. O São Paulo dominava o jogo e administrava a vantagem no toque de bola.

Nos acréscimos, Denílson levou o cartão vermelho ao cometer falta em jogador da Ponte, deixando o São Paulo com um a menos em campo.

Próximos jogos de Ponte Preta e São Paulo pela 21ª rodada do Brasileirão 2013

Ponte Preta x Flamengo - 15/set - 16h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Vasco x São Paulo - 15/set - 16h00 - Estádio de São Januário

Ficha Técnica

São Paulo 1 x 0 Ponte Preta

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Assistentes: Herman Brumel Vani e Daniel Luis Marques (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo F. do Amaral e Roberio Pereira Pires (ambos de SP);

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso (Lucas Evangelista) e Caramelo (Jadson); Welliton (Negueba) e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.

Ponte Preta: Roberto, Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Rildo), Fellipe Bastos e Adrianinho (Sarmento); Chiquinho (Adaílton) e William.
Técnico: Jorginho.

Gol: Luís Fabiano (SPO) aos 3 do segundo tempo

CA: Baraka (PON); Paulo Miranda e Denílson (SPO)

CV: Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)