Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2013 22:02

Na volta de Muricy, São Paulo bate Ponte Preta por 1 a 0 no Morumbi

FPF

No retorno de Muricy Ramalho ao comando do São Paulo, a equipe enfrentou a Ponte Preta nesta quinta-feira (12), no fechamento da rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o São Paulo a 21 pontos, ainda na zona de rebaixamento, onde também está a Ponte, com 15 pontos ganhos.

Reinaldo teve a primeira chance de gol da partida, mandando a bola na zaga da Ponte. A resposta veio em cobrança de falta de Fellipe Bastos, desperdiçada pelo jogador do time visitante.

Aos oito minutos, Welliton tentou o chute e Roberto fez a defesa. Depois, foi a vez de Caramelo tentar o chute e mandar a bola para longe da meta pontepretana.

Caramelo fez o cruzamento para Luís Fabiano bater e Roberto fazer a defesa. O São Paulo seguia arriscando e Welliton foi para o arremate aos 24 minutos, sem sucesso.

O São Paulo se arriscava mais no ataque, deixando pouco espaço para a Ponte Preta buscar a resposta em campo.

Aos 28, Maicon fez o passe para Luís Fabiano, mesmo caído, arriscar o chute e Roberto fazer a defesa, salvando a Ponte de tomar o primeiro gol.

Ganso fez cruzamento para a área e Luís Fabiano subiu para o cabeceio, colocando a bola para fora. Aos 40, o time visitante chegou quando Chiquinho levantou a bola para William cabecear longe do gol.

No começo do segundo tempo, Luís Fabiano abriu o placar do Morumbi, ao receber de Ganso, ganhar de Baraka e bater na saída de Roberto para fazer o gol.

Uendel bateu falta, Artur desviou e a bola acertou a trave de Rogério Ceni. O São Paulo respondeu novamente com Luís Fabiano, que tentou bicicleta, mas sem sucesso.

Aos 22, Adrianinho cobrou falta e César tentou a finalização, defendida por Rogério Ceni. A Ponte criava jogadas, mas não era efetiva ofensivamente na partida.

Jadson, em seu primeiro lance na partida, fez o passe para Luís Fabiano bater e acertar o goleiro da Ponte. O São Paulo dominava o jogo e administrava a vantagem no toque de bola.

Nos acréscimos, Denílson levou o cartão vermelho ao cometer falta em jogador da Ponte, deixando o São Paulo com um a menos em campo.

Próximos jogos de Ponte Preta e São Paulo pela 21ª rodada do Brasileirão 2013

Ponte Preta x Flamengo - 15/set - 16h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Vasco x São Paulo - 15/set - 16h00 - Estádio de São Januário

Ficha Técnica

São Paulo 1 x 0 Ponte Preta

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Assistentes: Herman Brumel Vani e Daniel Luis Marques (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo F. do Amaral e Roberio Pereira Pires (ambos de SP);

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso (Lucas Evangelista) e Caramelo (Jadson); Welliton (Negueba) e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho.

Ponte Preta: Roberto, Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Rildo), Fellipe Bastos e Adrianinho (Sarmento); Chiquinho (Adaílton) e William.
Técnico: Jorginho.

Gol: Luís Fabiano (SPO) aos 3 do segundo tempo

CA: Baraka (PON); Paulo Miranda e Denílson (SPO)

CV: Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)