Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2011 06:19

Na volta de Leão, São Paulo perde do Libertad (PAR) e está eliminado

Na volta de Leão, São Paulo perde do Libertad (PAR) e está eliminado

26.10.2011 O São Paulo está fora da Copa Sul-Americana. O Tricolor foi ao Paraguai enfrentar o Libertad pela partida de volta das oitavas-de-final, mas viu os paraguaios vencerem por 2 a 0 e se classificarem para enfrentar a LDU (EQU), na partida que marcou o retorno de Emerson Leão ao time do Morumbi.

A primeira chance de gol foi do Libertad, com Ayala, que bateu falta muito perto do gol do Tricolor. Aos cinco minutos, Piris tentou tirar cruzamento da equipe paraguaia e Cáceres bateu por cima do gol.

Aos sete minutos, o Libertad teve pênalti a seu favor quando Maciel foi derrubado na área por Luís Fabiano. Aquino foi para a cobrança e abriu o placar do Dr. Nicolas Leoz.

O jogo ficou interrompido por alguns minutos devido ao atendimento de Rogério Ceni. Quando a bola voltou a rolar, o São Paulo foi para cima e Piris acertou uma bola na trave aos 13 minutos, após chegada pela direita e passe de Dagoberto. O Libertad respondeu com Maciel, que recebeu cruzamento da direita, tirou o defensor e fez o passe para Samudio botar longe da meta são-paulina.

Aos 16, Dagoberto tentou o domínio pelo meio e bateu de longe, com a bola indo pela linha de fundo. O São Paulo buscava fluir as jogadas através do campo, mas tinha dificuldade em segurar as investidas da equipe da casa, em um jogo marcado por muitas faltas.

Aos 32, Lucas fez grande jogada pelo meio e fez o lançamento para Juan, que tentou o gol, mas Medina conseguiu evitar a finalização. Três minutos depois, foi a vez de Carlinhos Paraíba finalizar, para nova defesa do arqueiro do Libertad. Aos 38, Carlinhos Paraíba cruzou, Medina soltou a bola, mas Juan não conseguiu aproveitar o rebote.

No começo do segundo tempo, Ayala tentou em cobrança de falta, mas a defesa do Tricolor afastou. A etapa final começou em ritmo lento e muita troca de passes sem jogadas ofensivas.

Maciel tentou a jogada com Samudio aos dez minutos, mas o jogador não conseguiu alcançar a bola. Dagoberto respondeu na cobrança de falta aos 15 minutos, mas não conseguiu marcar. O São Paulo chegou a anotar o gol aos 19, com Rhodolfo, mas a arbitragem anulou a jogada.

O Libertad reagiu e marcou o segundo gol aos 22 minutos. Gamarra, que havia entrado pouco antes, fez a jogada pelo meio, lançou Nuñez na esquerda e ele bateu cruzado, sem chance de Rogério Ceni defender A bola bateu na trave e nas costas do goleiro tricolor na jogada.

O gol obrigou o São Paulo a partir para o ataque, porém sem conseguir criar muitas chances. Aos 33, Denis entrou no lugar de Rogério Ceni, que sentia dores no pé desde o começo da partida. Aos 39, após jogada de Dagoberto, Lucas mandou por cima do gol. A pressão tricolor aumentou nos minutos finais e Lucas desperdiçou outra chance de gol aos 46.

LIBERTAD (PAR) 2 x 0 SÃO PAULO

Local: Dr. Nicolas Leoz, Assunção (PAR)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Eduardo Díaz e Wilson Berrio (ambos da Colômbia)

LIBERTAD (PAR)
Medina; Bonet, Benegas, Canuto e Samudio; Ayala (Pouso), Aquino, Cáceres e Maciel (Civelli); Velázquez (Gamarra) e Nuñez
T: Jorge Burruchaga

SÃO PAULO
Rogério Ceni (Denis); Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos (Cícero): Dagoberto e Luís Fabiano (Fernandinho)
T: Emerson Leão

Gols: Aquino (LIB) aos 8 do primeiro tempo e Nuñez (LIB) aos 22 do segundo tempo
CA: Maciel, Canuto, Bonet e Benegas (LIB); Wellington, Rhodolfo e Luís Fabiano (SPO)
CV: Juan (SPO)


O Flamengo também foi eliminado pelo Universidad ao perder por 1 a 0. No jogo, em casa, foi derrotado por 4 a 0. Segue apenas o Vasco da Gama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)