Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

11/06/2011 18:18

Na volta de Edno, Grêmio Barueri e Portuguesa empatam

FPF

Próximos na tabela, Grêmio Barueri e Portuguesa duelaram na tarde deste sábado (11), na Arena Barueri, e empataram por 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A igualdade levou o Grêmio Barueri aos quatro pontos, agora na 15ª colocação. A Portuguesa subiu para cinco pontos e ocupa a nona posição.

Com mais volume de jogo, a Portuguesa dominou boa parte da primeira etapa. Com a reestreia de Edno, a Lusa ganhou mais criatividade no meio de campo e atacou o Grêmio Barueri, sem permitir o avanço dos donos da casa.

Aos 29 minutos, Luiz Ricardo recebeu livre na área, mas chutou em cima do goleiro Juninho, desperdiçando boa chance de abrir o placar.

No segundo tempo, o Grêmio Barueri inverteu os papéis e tratou de atacar a defesa da Lusa. A pressão inicial dos donos da casa culminou com a abertura do placar, aos 14 minutos, em cobrança de pênalti. Pedrão foi para a bola e bateu no canto direito de Weverton.

Dois minutos depois, a Lusa atacou com velocidade e Douglas cometeu falta em Luiz Ricardo, dentro da área. Marcelo Cordeiro cobrou o pênalti com categoria e deslocou Juninho para empatar a partida. Na saída de bola, Marcos Pimentel fez falta dura em Marcelinho, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais em campo, o Grêmio Barueri iniciou a pressão em busca da vitória. Pedrão acertou belo chute da entrada da área e obrigou Weverton a fazer grande defesa. A Lusa não recuou totalmente e arriscou nos contra-ataques, mas o empate se manteve até o apito final.

Na próxima rodada, que será cheia nesta terça-feira (14), o Grêmio Barueri encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e a Portuguesa recebe o Guarani, no Canindé.

Ficha técnica
Grêmio Barueri 1 x 1 Portuguesa
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: Dia 11 (sábado), às 16h20;
Árbitro: Wilson Luis Seneme;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Vinícius Furlan.

Grêmio Barueri: Juninho; Saldanha, Douglas, Alex Lima e Willian (Bebeto); Anselmo (Léo Gamalho), Alê, Danilo e Alex Maranhão (Rafael Tesser); Eraldo e Pedrão.
Técnico: Sérgio Soares.

Portuguesa: Weverton; Marcos Pimentel, Rogério (Leandro Silva), Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Marco Antônio, Henrique e Ananias (Ceará); Edno (Raí) e Luis Ricardo.
Técnico: Jorginho.

Gols: Pedrão (BAR), aos 14, Marcelo Cordeiro (POR), aos 16 minutos do segundo tempo.
CA: Marcos Pimentel (POR), Douglas e Léo Ramalho) (BAR)
CV: Marcos Pimentel (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)