Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 18:18

Na volta de Edno, Grêmio Barueri e Portuguesa empatam

FPF

Próximos na tabela, Grêmio Barueri e Portuguesa duelaram na tarde deste sábado (11), na Arena Barueri, e empataram por 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A igualdade levou o Grêmio Barueri aos quatro pontos, agora na 15ª colocação. A Portuguesa subiu para cinco pontos e ocupa a nona posição.

Com mais volume de jogo, a Portuguesa dominou boa parte da primeira etapa. Com a reestreia de Edno, a Lusa ganhou mais criatividade no meio de campo e atacou o Grêmio Barueri, sem permitir o avanço dos donos da casa.

Aos 29 minutos, Luiz Ricardo recebeu livre na área, mas chutou em cima do goleiro Juninho, desperdiçando boa chance de abrir o placar.

No segundo tempo, o Grêmio Barueri inverteu os papéis e tratou de atacar a defesa da Lusa. A pressão inicial dos donos da casa culminou com a abertura do placar, aos 14 minutos, em cobrança de pênalti. Pedrão foi para a bola e bateu no canto direito de Weverton.

Dois minutos depois, a Lusa atacou com velocidade e Douglas cometeu falta em Luiz Ricardo, dentro da área. Marcelo Cordeiro cobrou o pênalti com categoria e deslocou Juninho para empatar a partida. Na saída de bola, Marcos Pimentel fez falta dura em Marcelinho, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais em campo, o Grêmio Barueri iniciou a pressão em busca da vitória. Pedrão acertou belo chute da entrada da área e obrigou Weverton a fazer grande defesa. A Lusa não recuou totalmente e arriscou nos contra-ataques, mas o empate se manteve até o apito final.

Na próxima rodada, que será cheia nesta terça-feira (14), o Grêmio Barueri encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, e a Portuguesa recebe o Guarani, no Canindé.

Ficha técnica
Grêmio Barueri 1 x 1 Portuguesa
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: Dia 11 (sábado), às 16h20;
Árbitro: Wilson Luis Seneme;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Vinícius Furlan.

Grêmio Barueri: Juninho; Saldanha, Douglas, Alex Lima e Willian (Bebeto); Anselmo (Léo Gamalho), Alê, Danilo e Alex Maranhão (Rafael Tesser); Eraldo e Pedrão.
Técnico: Sérgio Soares.

Portuguesa: Weverton; Marcos Pimentel, Rogério (Leandro Silva), Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Marco Antônio, Henrique e Ananias (Ceará); Edno (Raí) e Luis Ricardo.
Técnico: Jorginho.

Gols: Pedrão (BAR), aos 14, Marcelo Cordeiro (POR), aos 16 minutos do segundo tempo.
CA: Marcos Pimentel (POR), Douglas e Léo Ramalho) (BAR)
CV: Marcos Pimentel (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)