Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2013 05:10

Na volta ao Pacaembu, Palmeiras vence ABC-RN e chega à vice-liderança

FPF

No retorno ao Pacaembu, o Palmeiras recebeu o ABC/RN para seguir na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (12) e venceu o confronto por 4 a 1.

Com 18 pontos, o Palmeiras pode fechar a rodada na vice-liderança da Série B, enquanto o ABC/RN tem dois pontos conquistados, na zona de rebaixamento.

O Palmeiras iniciou o jogo tocando a bola e apostando na pressão para tentar chegar ao gol adversário, mas a primeira chance foi do ABC, em cobrança de falta que acabou indo pela linha de fundo.

Rodrigo Santos aproveitou sobra da defesa do Palmeiras e bateu cruzado, com desvio no caminho e indo para fora. O ABC conseguia exercer forte marcação e impedir os avanços do ataque palmeirense.

Wesley, aos 19 minutos, abriu o placar do Pacaembu. Após Valdívia roubar a bola e partir com ela pela esquerda, o chileno fez o cruzamento para o camisa 11, que invadiu a área e bateu para fazer o primeiro gol palmeirense na partida.

O Palmeiras continuou no ataque e Luís Felipe aumentou a vantagem aos 23 minutos, recebendo bola de Wesley e a dominando pela direita até o chute cruzado, que passou pelo goleiro e foi parar no fundo das redes do ABC/RN.

A vantagem no placar colocou o Palmeiras no controle do jogo, tocando a bola com consciência. No restante do primeiro tempo, o Palmeiras seguiu tocando a bola e controlando o ritmo da partida, com o ABC não conseguindo chegar ao ataque.

Valdívia arriscou de fora da área no começo do segundo tempo e Lopes saltou para fazer a defesa. O Palmeiras ficava com a posse de bola nos minutos iniciais e criava boas chances de gol.

Erick Flores aproveitou rebote de passe de Henrique para dominar e tentar o chute, mas a bola bateu na defesa e saiu pela linha de fundo. Depois, Pingo chegou para o chute e bateu em cima de Fernando Prass, após cruzamento.

Aos 17, Charles partiu com a bola e foi derrubado na área por Lopes, sendo marcado pênalti para o Palmeiras. Vinícius foi para a cobrança e bateu rasteiro, deslocando o goleiro para fazer o terceiro gol alviverde no Pacaembu.

Serginho, aos 30 minutos, fez o quarto do Palmeiras, depois de receber lançamento de Vinícius, dominar e bater, encobrindo o goleiro do ABC, que não conseguiu a defesa.

O time potiguar foi ao ataque e Gilcimar tentou de cabeça após cruzamento da direita e Fernando Prass fez a defesa. No rebote, o goleiro palmeirense evitou novamente o gol do ABC.

Nos acréscimos, Gilcimar fez o gol do ABC no Pacaembu, recebendo de Erick Flores e batendo, após tirar André Luiz da jogada.

Próximos jogos de Palmeiras e ABC pela 9ª rodada da Série B 2013

ABC x Joinville - 20/jul - 21h00 - Estádio Frasqueirão

Figueirense x Palmeiras - 20/jul - 16h20 - Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha Técnica

Palmeiras 4 x 1 ABC

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR);
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR);

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Mendieta), Wesley e Valdivia (Caio); Vinícius e Leandro (Serginho).
Técnico: Gilson Kleina.

ABC (RN): Lopes; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Edson, Rodrigo Santos (Thiaguinho) e Tony (Gilcimar); Erick Flores e Pingo.
Técnico: Waldemar Lemos.

Gols: Wesley (PAL) aos 19, Luís Felipe (PAL) aos 23 do primeiro tempo, Vinícius (PAL) aos 17 (pen), Serginho (PAL) aos 30, Gilcimar (ABC) aos 46 do segundo tempo.

CA: Bileu, Lopes e Flávio Boaventura (ABC); Henrique (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)