Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2012 07:40

Na Vila Belmiro, Santos goleia Cruzeiro

FPF

O Santos recebeu o Cruzeiro nesta quarta (08), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão 2012 e o resultado final apontou a goleada santista por 4 a 2.

Após esta partida, o Santos chega a 16 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro fica nos 23 pontos conquistados.

Apesar de jogar fora de casa, o Cruzeiro tentou pressionar o Santos nos primeiros momentos, mas o Peixe soube segurar o ímpeto mineiro.

O meia Montillo era o principal articulador do Cruzeiro e municiava seu ataque. Do lado santista, Felipe Anderson era quem ameaçava mais. E foi exatamente Felipe Anderson, aos 21, quem abriu o placar, ao mandar uma pancada de canhota de fora da área.

Após o primeiro gol, o Cruzeiro procurava ter posse de bola, mas o Santos marcava bem. Aos 28, o gol de empate. Após cobrança de falta no segundo pau, Léo rebate, Borges pega o rebote, gira e não perdoa, Santos 1 x 1 Cruzeiro.

No minuto seguinte, Felipe Anderson faz boa jogada e bate rente à trave mineira. Aos 31, o santista Victor Andrade recebe bom lançamento e desempata a partida.

Aos cinco minutos da etapa final, Ceará bate falta com muita categoria e coloca no ângulo esquerdo de Aranha, empatando novamente o jogo.

O Santos faz 3 a 2, aos 14 minutos, com Durval, após bate e rebate na área mineira. Na sequência, o Peixe começa a tocar a bola e faz o tempo passar.

Aos 28 minutos, Borges pega sobra de bola nas imediações da área santista e manda por cima do gol. O Santos amplia aos 32 minutos com o gol de Bill. Bruno Peres faz boa jogada, penetra na área e serve Bill, que bate para o gol cruzeirense, fechando a contagem na Vila Belmiro

Na sequência do Brasileirão, o Santos joga no Pacaembu contra o Atlético/GO, no sábado (11), às 18h30. O Cruzeiro encara o Bahia no mesmo momento, no estádio Pituaçu, em Salvador/BA.

Ficha técnica:

Santos 4 x 2 Cruzeiro/MG

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.
Técnico: Muricy Ramalho.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Charles), Tinga (Everton) e Montillo; Wallyson (Élber) e Borges.
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (FIFA/RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ);
Assistentes adicionais: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Fábio Filipus (PR);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Data: 08 de agosto, às 21h50.
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

Gols: Santos: Felipe Anderson, 21’ 1T, Victor Andrade, 31’ 1T, Durval, 14’ 2T - Cruzeiro: Borges, 28’ 1T, Ceará (Falta), 05’ 2T

CA: Santos: Bill, Victor Andrade - Cruzeiro: Élber, Charles

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)