Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/08/2012 07:40

Na Vila Belmiro, Santos goleia Cruzeiro

FPF

O Santos recebeu o Cruzeiro nesta quarta (08), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão 2012 e o resultado final apontou a goleada santista por 4 a 2.

Após esta partida, o Santos chega a 16 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro fica nos 23 pontos conquistados.

Apesar de jogar fora de casa, o Cruzeiro tentou pressionar o Santos nos primeiros momentos, mas o Peixe soube segurar o ímpeto mineiro.

O meia Montillo era o principal articulador do Cruzeiro e municiava seu ataque. Do lado santista, Felipe Anderson era quem ameaçava mais. E foi exatamente Felipe Anderson, aos 21, quem abriu o placar, ao mandar uma pancada de canhota de fora da área.

Após o primeiro gol, o Cruzeiro procurava ter posse de bola, mas o Santos marcava bem. Aos 28, o gol de empate. Após cobrança de falta no segundo pau, Léo rebate, Borges pega o rebote, gira e não perdoa, Santos 1 x 1 Cruzeiro.

No minuto seguinte, Felipe Anderson faz boa jogada e bate rente à trave mineira. Aos 31, o santista Victor Andrade recebe bom lançamento e desempata a partida.

Aos cinco minutos da etapa final, Ceará bate falta com muita categoria e coloca no ângulo esquerdo de Aranha, empatando novamente o jogo.

O Santos faz 3 a 2, aos 14 minutos, com Durval, após bate e rebate na área mineira. Na sequência, o Peixe começa a tocar a bola e faz o tempo passar.

Aos 28 minutos, Borges pega sobra de bola nas imediações da área santista e manda por cima do gol. O Santos amplia aos 32 minutos com o gol de Bill. Bruno Peres faz boa jogada, penetra na área e serve Bill, que bate para o gol cruzeirense, fechando a contagem na Vila Belmiro

Na sequência do Brasileirão, o Santos joga no Pacaembu contra o Atlético/GO, no sábado (11), às 18h30. O Cruzeiro encara o Bahia no mesmo momento, no estádio Pituaçu, em Salvador/BA.

Ficha técnica:

Santos 4 x 2 Cruzeiro/MG

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.
Técnico: Muricy Ramalho.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Charles), Tinga (Everton) e Montillo; Wallyson (Élber) e Borges.
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (FIFA/RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ);
Assistentes adicionais: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Fábio Filipus (PR);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Data: 08 de agosto, às 21h50.
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

Gols: Santos: Felipe Anderson, 21’ 1T, Victor Andrade, 31’ 1T, Durval, 14’ 2T - Cruzeiro: Borges, 28’ 1T, Ceará (Falta), 05’ 2T

CA: Santos: Bill, Victor Andrade - Cruzeiro: Élber, Charles

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)